Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Pellegrino

Fechar uma procedure

Recommended Posts

eu quero executar esses comandos:

/*Criando um servidor linkado para acessar os dados das planilhas do arquivo*/EXEC sp_addlinkedserver "Excel","Jet 4.0","Microsoft.Jet.OLEDB.4.0","D:\Web-Corporativo\Estagiarios\Daniel\Planilha.xls",NULL,"Excel 5.0"GO/*Verificando o que está disponível para nós*/EXEC sp_tables_ex ExcelGO/*Verificando os dados na tabela 1*/SELECT * FROM Excel... Tabela1

O primeiro eu executei, o segundo não e nem o terceiro, o erro que aparece é esse:

Server: Msg 7399, Level 16, State 1, Procedure sp_tables_ex, Line 20

OLE DB provider 'Microsoft.Jet.OLEDB.4.0' reported an error. Authentication failed.

[OLE/DB provider returned message: Cannot start your application. The workgroup information file is missing or opened exclusively by another user.]

OLE DB error trace [OLE/DB Provider 'Microsoft.Jet.OLEDB.4.0' IDBInitialize::Initialize returned 0x80040e4d: Authentication failed.].

Me ajudem, please http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif euheuheu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, consegui ehehehepelo enterprise manager ...Escolho a opção Security - Linked Servers - Tabela que eu criei.Nas propriedades de segurança dessa tabela, onde está:Be made using the login´s current secutiry contextmuda para:be made without using a security contextAgora está funcionando quase tudo .... o sp_dropserver nao funciona ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.