Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vagabondis

Qual a função para isto...?

Recommended Posts

Galera...beleza?Como faço para verificar se em uma variável do tipo String existe um determinado texto???Tipo, na variável vai ter um valor mais ou menos assim: 01,02,03...Ai eu preciso detectar se, por exemplo, na variável tem 03Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assi dois tipos?Ela vai ter como eu falei 01,02,03...ELa pode conter só 01 ou só 03, mas tb pode ter vários valores...Quero saber como detectar nela um valor determinado....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não é isso q eu quero né...Não quero transformar o valor para inteiro...Não quero ter os valores no formato Integer....EU QUERO APENAS DETECTAR SE NA VARIÁVEL EXISTE UM VALOR, TIPO DETECTAR SE NA VARIÁVEL TEM A STRING "03"Exemplo:Variavel="01,02,03"Detectar Se Existe o Valor "03" na Variavel VARIAVELRetornar confirmação(true ou false, sei la....)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como fazer, mas eu faria uma gambiarra:Eu usaria replace, hehehehe;varVar = Replace(Variavel, "03", True)Eu faria assim..... Hehehehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q descobri...Vou tentar usar a função InStr(String, String_a_localizar)Ela devolve a posição da String localizada...Vou dar uns testes!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É exatemente a função InStrt(STR_principal,Str_a_ser_encontrada), e ela retorna a posição da Str!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Salgado...Ai como seria...If Not IsNull(InStr(String,Sting_a_Localizar)) Then Executar Comando pq foi localizado a String q eu queria!Else Executar comando pq não foi localizada a string q eu queriaEnd If??????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Ei Salgado...

Ai como seria...

If Not IsNull(InStr(String,Sting_a_Localizar)) Then

Executar Comando pq foi localizado a String q eu queria!

Else

Executar comando pq não foi localizada a string q eu queria

End If

??????????????????????????????

Assim:

If InStr(String,String_a_Localizar)>0 Then
 Executar Comando pq foi localizado a String q eu queria!
Else
Executar comando pq não foi localizada a string q eu queria
End If

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.