Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guigo Popo

Batalha

Recommended Posts

Ae Guilherme eu te desafio aqui para uma batalha eu e vocêEu sei que vai se dificil pq eu eu sou novo na area mas vamos ver o que saié o seguinte la vaia o desafioNão vai ter imagem base vai ser temaTema: MúsicaTamanho: 800x600Entrega: Sem data previa/ quando acabarCada um tem que faze duas imagens uma com cada estilho de musica o que você quiserFalou mano so falta você aceita o desafio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuahauha... o cara não é fraco, já entra intimando huahuahua...

po manonão ébem isso é que eu gosto de desafios e sou novoe acho que assim eu posso aprender um pouco maismas é egal também desafiar os outroshuahuahuahuahuahuahuaflwñleve isso como ofensa guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, Não sei da onde você tirou que eu trabalho com o photoshop...Eu nem mexo com photoshop, como iremos fazer um desafio?Eu mexo em Corel, Freehand e Fireworks... E mesmo assim não participo de desafios, apenas uso essas ferramentas para trabalho.O único desafio que participo aqui no fórum é sobre FOTOGRAFIAS, no qual sou moderador, mais participo por laser sempre, tiro as fotos em finais de semana e tal.Se quiser participar de fotografia cara, nisso eu aceito o desafio, pois é uma coisa rápida e não me tira o tempo do trabalho.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, Não sei da onde você tirou que eu trabalho com o photoshop...Eu nem mexo com photoshop, como iremos fazer um desafio?Eu mexo em Corel, Freehand e Fireworks... E mesmo assim não participo de desafios, apenas uso essas ferramentas para trabalho.O único desafio que participo aqui no fórum é sobre FOTOGRAFIAS, no qual sou moderador, mais participo por laser sempre, tiro as fotos em finais de semana e tal.Se quiser participar de fotografia cara, nisso eu aceito o desafio, pois é uma coisa rápida e não me tira o tempo do trabalho.Abraços

foi mal então brother é que eu vi uns posts seu

Compartilhar este post

Link para o post

foi mal então brother é que eu vi uns posts seu
Sem stress cara!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

xii bixou... uahuahmas aee maninho, chama outro pra mao...sempre encontra uns caras querendo aki tb!!abrass e bom DUELO!

suave brotheflw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.