Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Amigos sou novo nessa seção...Estou desenvolvendo um mp3 player em flash.As musicas q tocam estão setadas em um arquivo XML.

<lista> <musica>musica/01.mp3</musica></lista>

Até ai tudo bem.Eu gostaria q vcs me ajudassem a passar o endereço da musica a abrir em vez de XML mas sim um arquivo PHP.Alguem pode me ajudar??Desde já agradeço. Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Evite criar tópicos do estilo "me ajudem", "socorro", "help" etc... atrapalha para uma consulta futura...Agora, sobre sua dúvida... se o mp3player em flash já funciona lendo o XML, porque não fazer um arquivo PHP que "responda" em XML???Mais ou menos assim:Na parte do código do flash onde chama o arquivo XML, troque o nome para o arquivo .php que você irá desenvolver.Ai, no php, crie uma seqüência que gere o arquivo de resposta no formato do XMLexemplo:<? echo "<lista>";for ($i=1;$i<5;$i++) {echo "<musica>musica/0".$i.".mp3</musica>";}echo "</lista>";?>A reposta que o flash leria seria assim:<lista><musica>musica/01.mp3</musica><musica>musica/02.mp3</musica><musica>musica/03.mp3</musica><musica>musica/04.mp3</musica></lista>Em outras palavras, um XMLPensa ai a respeito...Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Ludoman...

Estou retornando esse tópico pq tem uma coisinha q não esta dando certo e gostaria q se alguem souber me ajudar ficarei imensamente grato.

é o seguinte!

O q o nosso amigo Ludoman escreveu ae ajudou bastante. eu fiz o script ph de adquar ao mp3flash e ficou assim:

<?php

include ("conecta.php");

require_once("verifica_user.php"); // ver se esta logado

$id_user = $_SESSION['id'];

$exe = mysql_query("SELECT * FROM mp3 WHERE user_id = '$id_user'");

echo "<lista>";

$a = mysql_fetch_array($exe);

$mp3_amigo = $a['mp3'];

echo "<musica>$mp3_amigo</musica>";

echo "</lista>";

?>

Neste caso o mp3 q toca é o mp3 selecionado na tabela e filtrado para o usuário logado. até ae tudo bem. funcionou direitinho.

O meu problema é tocar fazer tocar o mp3 do usuário q eu estou visitando. usando o modo $_GET do id do usuário q eu estou acessando.

ficaria assim:

<?php

include ("conecta.php");

require_once("verifica_user.php"); // ver se esta logado

$idex = $_GET['id_user'];

$exe = mysql_query("SELECT * FROM mp3 WHERE user_id = '$idex'"); //neste caso buscando o mp3 do usuario q estou acessando

echo "<lista>";

$a = mysql_fetch_array($exe);

$mp3_amigo = $a['mp3'];

echo "<musica>$mp3_amigo</musica>";

echo "</lista>";

?>

Neste caso não funcionou no mp3. ou seja, o mp3 não consegue buscar o mp3 dessa maneira. mas quando fiz um teste colocando este script puro no php comun, ele mostrou a música no browser.

Oq pode ser q esta barrando este script??

Gostaria q vcs me ajudassem.

Desde já agradeço.

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.