NightSpy 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Uso o XP Home, no XP Professional sei que dava na hora de criar usuários de deixar as pastas particulares, ou seja, protegida por senha.No XP Home estou em matando e não consigo colocar senha nas pastas compartilhadas por rede...alguem teria uma solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 se quiser tente usar esse programa de gratis!! ele faz o q quer http://www.velasco.com.br/mvfolder-installer.zip abrasssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightSpy 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 intaum Pantoja..funcionou mesmo esse programa...mas não sei se é pedir d+....este software trava minhas pastas q estão no diretório raiz e nem eu, nem outra pessoa pode acessá-las sem a liberação das mesmas na minha maquina, pois intão, gostaria de que quando uma pessoa em outra maquina acessa-se tal pasta protegida, pedi-se uma senha para ela e se tivesse a senha seria liberado o acesso a ela...por enquanto esta solução me quebra o galho, ams imagine q esqueça de liberar a pasta, vou em outro PC longe deste chego lá e não tenho aceeso a pasta e nem tenho a opção de senha entendeu???Mas vou continuar na procura, até tinha visto este software para baixar, mas acabei desistindo, agora coloquei ele mesmo...mas mesmo assim valeu Pantoja...fico no aguardo de outras soluções mais adequadas ao meu problema.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites