Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gnr_ssa

como colocar link open window em nome

Recommended Posts

ae galera por exemplo como coloco a janepa pop-up pra abrir quando a pessoa clicar em um nome.p tipo aquela opção de behaviors, ela so fica disponivel quando e selecionado uma imagem,eu tenho uma lista de nomes, e quero que cada um vire um link ao clicar abrir uma janela pop-up e ae como faço ?ou tem como bilitar o behaviors pra nome tb ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<body bgcolor="#000000"><div id="Layer1" style="position:absolute; left:-11px; top:296px; width:132px; height:513px; z-index:1"> <ul> <li><font color="#333333" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Africa do sul</strong></font></li> <li><font color="#333333" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Alemanha</strong></font></li> <li><font color="#333333" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Angola</strong></font></li> <li><font color="#333333" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Argélia</strong></font></li> <li><font color="#333333" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Argentina</strong></font></li> <li><font color="#333333" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Armênia</strong></font></li>tipo não e nad D+ mas nao estou conseguindo,ae os tem os nomes Alemanha, Angola, Argentina etc..... esses nomes eu quero definir como links pra abrir a pagina em um pop-upe ae como faz ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.