andremarcal 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 E ai galera, beleza!!!!!!!!!!!Sou um aspirante a Webdesigner e tenho algumas dificuldades, por favor me ajudem, gostaria de saber :1) como é que se faz para usar aquele efeito de PULSAR, um tipo de pisca pisca bem rápido, alguem tem o código?2) quando uso a ferramenta LINE ela fica meio que indefinida quando esta em angulo (diagonal), fica pior ainda quando a visualizo em 800x600, o que devo fazer para que ela fique sem distorções e mais definidas?Um abraço!!!andremarcal@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 amigo explique com mais detalhes o que deseja fazer...que objeto quer que pulse... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Ae cara:1- Efeito PULSAR? Num tô ligado por nomes, mas pela descrição de "pisca pisca bem rápido" q você disse ae, se você quer aplicar esse efeito a um texto por exemplo, coloque seu movie a uns 35 ou 40 fps e crie dois frames, o primeiro com o texto e o segundo sem nada! Ae dá um play fica tri rápido o pisca pisca! hehehe2- Qto a essa "distorção" da linha, pode ser q eu esteja enganado, mas eu acho q qdo a linha é muito fina (1 pt ou menos) ela fica assim, mas se você der um zoom fica perfeita! Pra você ver ela melhor acho q você engrossando ela um poco melhora... Se não for isso, posta denovo ae mais detalhado!Flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites