Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patrique

Qual usar?

Recommended Posts

Fala ae galera tudo tranqüilo?Bom é o seguinte sempre usei como banco de dados o access para trabalhar junto com o asp, mais o meu querido access já não está mais dando conta do recado, foi ai que eu decidi mudar minhas aplicações para mysql... mais infelizmente eu não estou conseguindo rodar aplicações asp com mysql aqui na minha máquina meu sistema operacional é um windows xp profissional meu mysql é o 5.0 e eu já instalei o MyODBC-3.51.10-2O problema é que quando eu testo os meus sites pelo meu servidor eles pegam na moral mais quando eu testo eles localmente eles não funcionam.Sempre aparece esse erroError details:-Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers[MySQL][ODBC 3.51 Driver]Client does not support authentication protocol requested by server; consider upgrading MySQL clienteu tenho uma ligeira dúvida de que o problema está no meu mysql 5 por isso gostaria de saber qual versão você's usam?desde já agradeçoPatrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é sim o mysql 5, procura usar uma vesao anterio, 4.x ate porque é muito provavel que tu não necessite das funções do mysql porque se tu usava access, não teve ter ido pro MySQL buscando usa SP, transaction... e tals...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.