Arrasted 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Erro na Instalçao do Vista O PC que esta sendo instalado. --------------------------------------------------- P4 3Ghz FSB 800 MB ASUS P4PS800-D HD SATA1 180Gb 3 particoes... uma com o W XP Ram 1024 DDR 400 Kingston GForce FX 5200 128 Gravador de DVD LG Durante a segunda parte da instalção, depois que seleciono a partição e tal. Começaa instalar. Copying Windows fiiles...OK Expanding Files: Quando chega em 12% ele da o seguinte erro: Aparece uma janela do Windows Setup dizendo: an error ocurred while laying down images. Ja testei no VistaUpgradeAdvisor - OK e usei o Nero MD5 Verifier - OK também Nao da certo de jeito nenhum Ajudem por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 cara deve ser algum problema na gravação ou na midia.....alguma coisa não está sendo lido alguma coisa assim pelo que eu vi esse PC não era para dar problemas....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 Esse Vienna para mim está longe ainda..... ele nem tem o Vista em mãos ainda.....A vantagem de instlar o Vista agora e para ver os novos recursos que está tendo agora.... recursos visuais, acessibilidades esssas coisa....no futuro não sei se vai ter vantagem ou não de instalar o Vista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2006 tb acho... o vista já atrasou o lançamento varias vezes... imagina esse vienna, acho q nem começaram a desenvolver. <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 hehehe..... pessoal se for discuti mais sobre o vista podem usar o topico que está fixo aqui na sessão.... lá vcs podem expressar a vontade...... vamos deixar esse para solucionar o problema do Arrasted Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arrasted 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2006 é verdade, a discussão vai muuuito longe.Mas ainda assim gostaria de ter contato com o Vista para visualizar o que vem por ai. Quanto ao problema da mídia, acho difícil, gravei diferentes tipos, e baixei 2 vezesDe qq forma, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 15, 2006 cara não pode ser esse erro? http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=181903 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites