Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dark Neo

Problema

Recommended Posts

bom galera é o seguinte tenho um site todo feito em flash e um formulario feito em php interagindo com o flash a pergunta é como eu faço e ele funcionar no sevidor q eu tenho posi eu testei num gratuito e não funcionou netão arrumei um pago o turbosite e não funcionou mais descobri q o php dele e 4.1 e o meu é 5.0 e me disseram q não funcionava por causa da verção do php....outra coisa quando colocamos no ar o site temos q trocar alguma coisa no codigo tipo eu testei na minha maquina "localHost" e funcionou beleza mais fora não minha duvida é a seguinte o prblema é a vesão ou o meu codigo... me ajuda ai abraço galera !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se não estou enganado tem bronca sim a diferença entre as versões de PHP, mas parece que é por que o mais atual tem umas coiza novas que o antigo não tem, mais o que temno antigo que ainda ta no novo ele entendeu!eu também uso aqui no meu local host PHP Version 5.1.1 e no meu servidor é PHP Version 4.4.2, e funciona na moral.enquanto a sua duvida dos endereço eu uso sempre o absoluto ex:htt://www.dominio_do_site.com/o_caminho/certoou o pontoex:../imagens (para que uma pg que esta dentro do diretorio principal acesse a pasta imagens que também esta)espero que tenha ajudado e não atrapalhado! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.