Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zanelati2002

statisticas de usuarios

Recommended Posts

Alguém saberia me dizer se existe algum exemplo de um script que gravaria no db tudo o que o user faz no site tipo eu tenho o cadastro, o cara se loga vai na seção asp faz donwlaod de 2 arquivos vai em recomenda nosso site faz lá 4 recomendações grava no db seria assim gravaria tudo o que o user faz no site paginas onde entrou sera que é dificil fazer isto... quem souber aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como te ajudar direito, mas como o que você vai precisar é mais JS do que ASP, cria um array no JS onde a cada click do usuário, adiciona o id do click e em cada página ou no global.asa você adiciona esse array (que já vai estar em um campo hidden).Sei lá.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara me ajudou muito mais preciso de um exemplo no caso uso sesion como que eu faria isto me mostra o codigo isto que não sei fazer veja bem to querendo saber o que o uer faz dentro do meu site onde vai e quantos arquivos clica

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a intromissão mas eu faria o seguinte quando eu clicar em contato.asp por exemplo, antes de ir para a página eu entraria em um script para gravar a acão e por ai vai.meio chatinho... ;) bjs

Compartilhar este post

Link para o post

olha só como to tentando fazer tipo ãqui gravo o ip e a data e a pagina que acessou mais tipo vamo supor que o cara faz downalod de um arquivo que não sei fazer isto sera que te como saber olhem meu codigo.

<!--#include file="conectar.asp"-->

<% AbreConexao

Session("login") = RS("login")

Session("site") = RS("site")

Session.Timeout = 360

Sql = "INSERT INTO log(Login,Host,DataAcesso,hora) VALUES('" & Login & "','" & Request.servervariables("REMOTE_ADDR") & "','" &Date()& "','" &Time()& "')"

Set Rs = Conexao.Execute(Sql)

end if

FechaConexao %>

Mais tipo ai gravo isto dele mais e se ele for na pagina recomenda.asp e enviar uma recomendação como que vou gravar isto para depois fazer para ele você enviou 1 recomendação como e também os arquivos que ele fez downlaod como que tenho que procedder

Compartilhar este post

Link para o post

para saber se fizeram download pode por exemplo fazer que quando o usuario clicar no link para downlaod abre uma pop up para fazer o download do arquivo e aproveita nessa pop up para guardar a informação necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.