Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca Duarte

Desafio NOVO

Recommended Posts

Olá pessoal nesta sexta-feira dia 16/06 irá iniciar um novo desafio, e o melhor é que eles terão premios, confiram as regras na seção CONTESTS. abs jD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu juca por ter atendido meu pedido, mas é uma pena eu não vou poder participar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

neste sábado dia 17/06 vou mudar minha lan e até tudo ficar pronto de novo vai passar bastante tempo, como não tenho pc em casa vou ficar só acompanhando mesmo, boa sorte a todos, valeu a iniciativa, até a proxima.

Compartilhar este post

Link para o post

kd o contest ?

Pois é, atrasou... O Juca anda bastante ocupado com a faculdade, por isso está tendo pouco tempo pro fórum...Infelizmente não me foi passado de como seria o contest, se n eu poderia estar adiantando... Mas esse fds ele deve estar dando uma olhada aqui e deixando o desafio pra genteAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh quist, valeu pela força minino!! tava meio enrolado com a facul mah ja foi agora só falta pegar os resultados, mas em casa eu to sem modem tbm, então só tenho contato com a net no serv.. então eh meio complicado.. mah passo aqui sempre q posso, vamo botá essa galera master aqui pra trabalhar! heuaheau, valeu mesmo ai e desculpe o atraso, pessoal!absjD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.