Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

londero

Backup automático

Recommended Posts

Olá Pessoal,Instalei em um cliente o Sql Server 2005 Express. Precisso fazer um rotina de backup diário, fiz um programa bat com um simples copy e coloquei nas tarefas do windows, problema é que mesmo que todos saiam do sistema eu não consigo copiar o banco, diz sempre que está sendo usado... Só consigo copiar o banco quando manualmente dou um stop/start no serviço.Alguém sabe com me ajudar a implementar essa rotina de backup diário?Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo interprise manager (q mudo de nome na versão 2005 mas não lembro.. eheheh) da forma mais simples....botão direito na base > all tasks > backup database... lá tem a opção de agendar para rodar esta tarefa... mas lembre-se... é preciso ativar o sql server agent para funcionar os agendamentos... beleza?;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa opção que você disse é do interprise manager do SQL 2000 né? No 2005 conceteza deve ter tb, mas estou com a Express e me parece que não tem esses recursos.Não saberia com dar um stop/start no seviço atravez de sql?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falai londero, você poderia postar os comandos ae pra comunidade?valews,t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falai londero, você poderia postar os comandos ae pra comunidade?valews,t+

Claro.Vo posta meu bat:-------@echo off net stop mssql$sqlexpresscopy teste.mdf c:\backupnet start mssql$sqlexpress-------Esse bat da um stop no sql server, copia o banco e depois da um start denovo.t+ galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.