Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loma

To mufando a cabeça aqui!

Recommended Posts

Gente eu nem acredito que eu to pedindo essa ajuda, vcs vão querer me matar mas não sei explicar o que ta acontecendo mesmo.

um simples insert

<%data = request.Form("data")hora = request.Form("hora")evento = request.Form("evento")local = request.Form("local")endereco = request.Form("endereco")descricao = request.Form("descricao")pauta = request.Form("pauta")tema = request.Form("tema")publico = request.Form("publico")%><!--#include file="conn.asp"--><%'response.write local'response.End()Function convDTI(Data)	strData = Data	strDia = Day(strData)	strMes = Month(strData)	strAno = Year(strData)	IF Len(strDia) = 1 Then		strDia = "0" & Cstr(strDia)	End IF	IF Len(strMes) = 1 Then		strMes = "0" & Cstr(strMes)	End IF	convDTI = strDia & "/" & strMes & "/" & strAnoend Functionstrsql = "INSERT INTO agenda (data,hora,evento,local,endereco,descricao,pauta,tema,publico) values ('" & data & "','" & hora & "','" & evento & "','" & local & "','" & endereco & "','" & descricao & "','" & pauta & "','" & tema & "','" & publico & "')"''cn.execute(strsql)%><!--#include file="close_conn.asp"--><%response.write ("deu certo")%>

ta exatamente assim a página

e ta dando o seguinte erro

Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)

Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO.

/limpo/admin/inc_agenda_executa.asp, line 36

na query se eu tirar a opção local o insert funciona direitinho. mas pq isso?

ja conferi o nome do input e tb ja conferi no bd.

alguém pode ajudar? brigaduss!

bjs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.