Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WolfSpirit

Armazenar um Array dentro de uma Session?!

Recommended Posts

Ae galera, preciso armazenar uma array para ser enviado para outra página através de uma váriavel de sessão.Alguem sabe como faço pra criar uma sessão com array? E para receber?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para criar:

Session("nome")=Seu_Array

Para retornar:

Seu_Array=Split(Session("nome"),",")

Compartilhar este post

Link para o post

Ta dando o seguinte erro:Tipos incompatíveis/proj/impressao.asp, line 34Na linha em que eu estou recebendo a sessão na segunda página.O que pode ser?Meu array tem 200 registros, e cada um possui cerca de 300 caracteres. É por isso não né?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu array tem 200 registros, e cada um possui cerca de 300 caracteres. É por isso não né?

Acho que não. Tipos incompatíveis significa que você está tratando variáveis de tipos diferentes. você deve estar tentando receber um texto em um campo numérico, por ex.T+Manga

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do codigo está mais ou menos assim:

dim parametros(200)for i = 1 to 200 then    tipo = Request.querystring(tipo)    data = Request.querystring(data)    nome = Request.querystring(nome)   ...   ...   parametros(i) = tipo & "*" & data & "*" & nome & "*" & ......nextSession("param") = parametros

Na outra página eu recebo:

dim parametros(200)parametros = Session("param")     ' Aqui ocorre o erro de tipos incompativeisResponse.write(parametros(2))

O que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tire a declaração do array, dim parametros(200)

Compartilhar este post

Link para o post

HUHUHU <_< :lol: :lol: :lol: ;) Funcionou!!! =]]]]]Valeu mesmo kra!!!Qualquer coisa é so da o toque!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.