Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neto Diniz

Trabalhando com "Persits.Upload"

Recommended Posts

boa tarde, no meu codigo abaixo está dando erro pelo seguinte, eu faço o upload normal mas o campo do upload nao é obrigatorio entao qndo ele nao faz um upload e deixa o campo em branco dá erro nesta linha-->> set File = Upload.Files(1)o meu upload-->> mais para baixo ele envia email, como eu posso resolver esta problema.--------------------------------------------------------------------------------------------- set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload") Upload.CodePage = 65001 Upload.OverwriteFiles = False Upload.ProgressID = Request.QueryString("PID") Upload.SetMaxSize 1572864, True '1,5 MEGAS On Error Resume Next nr_files = Upload.Save(Server.MapPath(path_var & "imgsite/arquivos/")) ErrorNum = Err.Number Descr = Err.Description On Error Goto 0 If ErrorNum <> 0 Then Response.Redirect "error.asp?erro=" & Descr Else tam_total = Upload.TotalBytes Chamada("PRODMAIL") ' Envie seu produto - email smtp_var = "smtp.stampasuacamiseta.com.br" dest_var = "Stamp - A sua Camiseta" email_var = chm_texto dominio_var = "http://www.stampasuacamiseta.com.br" dim corpo Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.ContentType = "text/html" Mailer.CharSet = 2 Mailer.RemoteHost = smtp_var Mailer.FromName = Trim(Upload.form("nome")) Mailer.FromAddress = Trim(Upload.form("email")) Mailer.AddRecipient dest_var, email_var Mailer.Subject = Mailer.EncodeHeader("["& dominio_var &"] - Monte Seu Produto")-->> dá erro aki -> set File = Upload.Files(1) nomearquivo = day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) & second(now) & File.Ext File.SaveAs(Server.MapPath(path_var & "imgsite/arquivos/" & nomearquivo)) Mailer.AddAttachment Server.HTMLEncode(File.Path)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde, no meu codigo abaixo está dando erro pelo seguinte, eu faço o upload normal mas o campo do upload nao é obrigatorio entao qndo ele nao faz um upload e deixa o campo em branco dá erro nesta linha-->> set File = Upload.Files(1)o meu upload-->> mais para baixo ele envia email, como eu posso resolver esta problema.--------------------------------------------------------------------------------------------- set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload") Upload.CodePage = 65001 Upload.OverwriteFiles = False Upload.ProgressID = Request.QueryString("PID") Upload.SetMaxSize 1572864, True '1,5 MEGAS On Error Resume Next nr_files = Upload.Save(Server.MapPath(path_var & "imgsite/arquivos/")) ErrorNum = Err.Number Descr = Err.Description On Error Goto 0 If ErrorNum <> 0 Then Response.Redirect "error.asp?erro=" & Descr Else tam_total = Upload.TotalBytes Chamada("PRODMAIL") ' Envie seu produto - email smtp_var = "smtp.stampasuacamiseta.com.br" dest_var = "Stamp - A sua Camiseta" email_var = chm_texto dominio_var = "http://www.stampasuacamiseta.com.br" dim corpo Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.ContentType = "text/html" Mailer.CharSet = 2 Mailer.RemoteHost = smtp_var Mailer.FromName = Trim(Upload.form("nome")) Mailer.FromAddress = Trim(Upload.form("email")) Mailer.AddRecipient dest_var, email_var Mailer.Subject = Mailer.EncodeHeader("["& dominio_var &"] - Monte Seu Produto")-->> dá erro aki -> set File = Upload.Files(1) nomearquivo = day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) & second(now) & File.Ext File.SaveAs(Server.MapPath(path_var & "imgsite/arquivos/" & nomearquivo)) Mailer.AddAttachment Server.HTMLEncode(File.Path)

Tenta colocar um IF aeif Upload.Files(1) <> "" then set File = Upload.Files(1)end ifNão testei issu :unsure: by André Baltieri http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, tenho um site onde em uma determinada area tem um campo para upload, onde este campo não é obrigatório, como eu posso fazer para que este erro não aconteça mais.Persits.Upload.1 erro '800a0009' Index out of range. /stamp/monte-produtos/mail.asp, line 36 ------------------------------------------------- O Código fonte da página mail.asp: set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload") Upload.CodePage = 65001 Upload.OverwriteFiles = False Upload.ProgressID = Request.QueryString("PID") Upload.SetMaxSize 1572864, True '1,5 MEGAS On Error Resume Next nr_files = Upload.Save(Server.MapPath(path_var & "imgsite/arquivos/")) ErrorNum = Err.Number Descr = Err.Description On Error Goto 0 If ErrorNum <> 0 Then Response.Redirect "error.asp?erro=" & Descr Else tam_total = Upload.TotalBytes---> LINHA 36:---> set File = Upload.Files(1) nomearquivo = day(now) & month(now) & year(now) & hour(now) & minute(now) & second(now) & File.Ext File.SaveAs(Server.MapPath(path_var & "imgsite/arquivos/" & nomearquivo))------------------------------------------------------------quando o usuário escolhe um arquivo e faz upload ai funciona mas quando ele não faz o upload dá o erro acima na linha 36.Obrigado,Neto Diniz.

Compartilhar este post

Link para o post

e você nao pode dar continuidade ao conteudo?Outra coisa, nao use letras maiusculas, pq elas representam gritar, e aqui ninguem esta gritando.

kara o conteudo esta lá atras ninguem vai responder, e outra nao disse q tinha alguem gritando para eu digitar em maiusculo faço isso de costume.

Compartilhar este post

Link para o post

kara o conteudo esta lá atras ninguem vai responder,

se você tivesse respondido naquele outro topico ele ja estaria de volta a o topo do forum... mas nao quero tomar seu tempo com discussões. É isso, da proxima vez, nao abra topico repetido. Isso consta nas Regras do Forum. Ok?Abraço.
-----------------------------------Lucas me desculpa ninguem vai descutir mas eu nao sabia, ok...abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.