Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MAGRAO2004

iniciante em flash

Recommended Posts

Bom pessoal sou iniciante em flash, já mexo a uns 10 anos com Corel Draw esta é minha praia, mas ando ultimamente me aventurando com o Flash, por favor avaliem o site, mas considerem que é de um iniciante, e eu tb gostaria de saber o quanto cobrar por este site.

.: G12 :.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o site tah bom sim.. soh nao gostei daquele trequinho passando pelo vidro do carro xDmas o resto tah legal..eu num sei nada do assunto neh xDmas eu gostei do site..ah!e eu nao tenho a minima ideia de quanto voce deve cobrar.beijo ;*

Compartilhar este post

Link para o post

coloca um Scale=no ai pq quando a resolução é menor ele ta comprimindo o flash e a imagem fica serrilhada , quando a resolução é maior tbm aumenta os frames por segundo pq a animação de quando abre o conteudo ta devagar demais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei um tanto pesado o site pelo conteudo que ele oferece, mas por ser o seu primeiro trabalho achei que ficou bem legal. Agora, a foto da Besta está estranha, acho que esta mal recortada não sei ao certo, mas de uma caprichada na foto e tira tmb aquela mascara do vidro do carro, pq aquele efeito não ficou bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais ou menos o site... mais para quem está iniciando está legal.Seu carregando é só para enfeitar e dizer que tem hehehe, porque na verdade ele não funciona, sempre carrega na mesma velocidade e o que já está carregado ele carrega denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que a imagem do carro além de estar serrilhada,aquele carro não combina com esse tom de verde.As informação do contato estão com a fonte muito grande,tirando esses detalhes ta até que legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ao clicar em algum link no menu, é preciso ter que esperar de 0 a 100%, talvez se você tirasse isso, daria mais ênfase na informação à animação.flw

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro é o seguinte, levando em consideração que você é iniciante temos que dar um desconto, mas tenta fugir destas animações tipo powerpoint, pois o flesh tras muito mais recursos que este. Tambem tenta fazer seus sites onde todas as paginas ficam separadas do site, procura sobre LoadMovie que vai ficar leve e você pode trabalhar melhor com os recursos do flash.

Bom como você já trabalhou com outro software grafico como corel procura estudar sobre programar em action pois em flash você vai precisar muito.

Dica entra neste site que explica sobre site do zero usando loadMovie.

site se cham tuttors é muito bom para iniciantes, pois é com video aula.

Att. Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem legal, levando em consideração que é o primeiro que você fez, mas a animação ficou parencendo Power Point. A pagina não ficou pesada ficou legal.

É legal você pesquisar layout de paginas em flash, ajuda a criatividade...

Abraço

Pathy

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.