Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesarvenice

[Resolvido]  para fazer vídeo com fotos (slide)

Recommended Posts

Ola pessoal , eu vi um video feito com fotos , quer dizer rola um video com som algumas imagens e em seguida vai entrando varias fotos como se fosse slides mas e um video e tem som gostaria de saber se existe algum programa que faca isto se alguem puder me dar uma dica agradeceria muito valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano cesar, fique atento as regras de conduta, seu titulo poderia ser um melhor descritivo..17ª RegraJamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok amigo mod. desculpe pela falha

mano cesar, fique atento as regras de conduta, seu titulo poderia ser um melhor descritivo..17ª RegraJamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Utilize titulos curtos e claros, que condizem com sua dúvida.abrasss

obrigado meu caro amigo pela dica do memories mas por acasado existe algum tutorial para poder mexer nele se souber agradeço mas uma vez

Memories on TV, esse é um dos pgms pra isso.Com um plugin MPEG ainda salva em SVCD pra assistir em DVD.dá uma olhada aqui:http://superdownloads.uol.com.br/download/i17770.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hey mano Cesar, relax, so e bom estar por dentro das regras cara! pelo bom andamento do forum e pela facilidade dos membros em achar o q quiser depois...e o GUILHERME q é o modera da area... so dei uma força pro amigo! tava de passagem e detectei o problema!!abrasss ae pra você e pro mano Guilherme!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado meu caro amigo pela dica do memories mas por acasado existe algum tutorial para poder mexer nele se souber agradeço mas uma vez

ele é bem intuitivo, é só ir clicando e arrastando pra dentro as fotos, música etc.dá um trabalhinho só na hora de salvar, mas você pega rapidimbaixa ele e vai abrindo uns tópicos com tuas dúvidas que te ajudo. flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um programinha bem leve que faz isso, mas ele exporta para Flash .swfé bem básico, mas funciona direitinho...é meio antigo não sei onde você encontra para baixar mas no google deve ter.. certeza.... Nome: Flash Image Builder...outro programa que faz isso é o Picasa da Google...além de ser um ótimo gerenciador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi você poderia me ajudar é que eu fiz um slide no powerpoint, mas eu quero gravar num cd e ver atravez do dvd na televisão, você sabe como fazer isso?????????????????????????? obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem salvar em wmv e depois converter par .VCD ou .VOBpara converter utilize o winAviqualquer coisa você pode usar o windows media maker para fazer os slide das fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Programa show de bola.ProShow GoldEste faz tudo. Monta o arquivo final em:VCD-SVCD-DVDSds,Daniel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o mais simples e que eu uso pra fazer slideshow para entregar aos fregueses é o Windows Movie Maker (do Vista). Simplesmente perfeito para isso. Salva em avi, mpeg, wmv e em várias bitrates e resoluções. PAra gravar em DVD o Windows DVD maker faz isso perfeitamente ou o dvd syler (para autoração de menus, d e etc no dvd) também. Esses todos são gratuitos e facílimos de usar com resultados profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Memories on TV, esse é um dos pgms pra isso.

 

Com um plugin MPEG ainda salva em SVCD pra assistir em DVD.

 

dá uma olhada aqui:

http://superdownloads.uol.com.br/download/i17770.html

.... Olá ...

 

Eu baixei esse programa .. até consegui montar ... mais naum consigo salva como video mesmoo ... tem como você mi ajudar ??

 

Plis ??

 

Obrigadoo !

 

*~~*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.