Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alowa

logo

Recommended Posts

Hm, achei legal cara, mas não entendi e tal ;) Em parte lembra uma "âncora" (ou eu tô lôko).HauhauahMas tá bem legal![]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara gostei (*em termos*)

acho que logo tem que ter pelo menos 1% de significado....eu fiz um pro meu site fico um lixo...to tentando refazer...logos sao sempre dificeis de se criar

bom.... em relação ao seu logo sei la.....pode ser que depois de trabalhado, colorido fique melhor

pq assim simples e preto......... ta parecendo um novo simbolo dakeles MASCULINO, FEMININO.....saca ?....esse deve ser o GLS !!! kkk ((zuera))

o simbolo de baixo parece um simbolo que eu ja vi em algumas batalhas aki nao lembro de quem é ...bem parecido......... o que é akilo um chifre de alce ??....

saca nao to desmerecendo seu trabalho....mais parece que você pegou simbolos no COREL e só misturou .... ;)

mais pode ser que depois de colorido...texturizado fique bem mlehor

* Tudo isso na minha opinião claro *

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

isso que eu fiz foi soh um eskeleto, e tem significado, o "chifre" significa força a flecha eh o simbolo de sagitário de ake oito cortado significa inteligencia e força interligadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negocio de logos é complicado.

Umas dicas para vocês:

Circunferencia: Forma perfeita, possui grande atração visual, estável, neutro, fechado, sem começo nem fim. Não se rende a outros elentos a sua volta.

Elipse: Bem estruturada, apresenta boa estabilidade, porém pelo fato de possuir lados, desintegra-se um pouco. Possui bom dinamismo.

Quadrado: Masculino e força são caracteristicas desta forma, que apresenta grande estabilidade centralizadora e grande capacidade organizativa. Mas peca em sua falta de dinamismo.

Retângulo: Masculino. Dinâmico. Apresenta-se como um bom direcionador de olhar. Possibilita a utilização de seus cantos como organizador das demais formas que se encontram no espaço ao seu redor.

Triangulo: Feminino. Quando se encontra sustentado por sua base, apresenta-se bem equilibrado. Mas apresenta grande instabilidade e dinamismo quando colocado de cabeça para baixo.

Letras, Símbolos e formas poligonais: Quando bem destacados em tamanho e ou cor, apresentam grande dinamismo a sua volta. e quando aplicados em excesso, provocam grande desconforto visual.

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o seu logo, ainda não finalizado não posso dar meu ponto de vista total, mas de prima, está um desenha abstrato, não entendi o proposito....mas está ficando interessante, termina ele e posta aí novamenteaté+ :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

n precisam comentar mais... eu tava sem criatividade.... fico um lixo :D se algum moderador passa por aqui tenha a liberdade de deletar esse tópico

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkque isso cara nao desista facil das coisas.........vai la tente invente....segue as dicas da marta ai........ta meio confuso ainda mais quem sabe qndo termina.........vai ser um logo sobre esoterismo ??? *tsc*tsc :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bem loka a ideia, e s[o da uma photoshopada nele q vai fica loko...Posta ai depois q tu mexe em tudo... :D []`s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.