Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Noodle

Melhor e-commerce free

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou querendo desenvolver um e-commerce.. dei uma procurada na net e achei vários modelos prontos.. gostaria de saber da galera aqui, qual é o melhor q está tendo atualmente.. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema todo pronto e para download..

Eu achei alguns no seguinte link:

http://www.superasp.com.br/index.asp?dep=3,72

Queria saber qual que o pessoal tá usando atualmente.. é que um amigo usa um e-commerce pago, é o:

http://www.001shop.com.br

..e ele ta achando caro a mensalidade.. ai vou fazer um pra ele por um preço camarada.. ehehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opiniãoVirtuaStore -> Boa loja, mas longe de atender todas as necessidades, mas realmente boa para pequenos clientes, mas esta loje de ser um bom sistema.SuperASP -> é pago(apesar de existirem versões piratas), é melhor que a VirtuaStore pelo que vi, mas nao gosto muito da maneira como escrita, achei ela bem fraca em muitos aspectos, como por exemplo variações de produtos como amanho cor e voltagem, alem disso não tem um bom acomanhamento do pedido.Ckless -> de todas as lojas que conheço é a melhor e mais completa, peca em alguns apectos, poderia ser melhor como ERP, mas é muito boa, porem é paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Paga não rola.. mesmo assim, obrigado pela dica! =)Vou baixar a virtual store.. vlw galera!Alguém ai sabe o link pra baixar a virtual store?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho, add no msn que te passo os linksjonathan.cardozo@gboex.com.brou se preferir entra no yahoo grupos e procura pelo grupo da loja, lá tem todas as versões pra baixar

Paga não rola.. mesmo assim, obrigado pela dica! =)Vou baixar a virtual store.. vlw galera!Alguém ai sabe o link pra baixar a virtual store?

Compartilhar este post

Link para o post

faço parte do grupo da virtuastore... e para mim é a melhor versão gratuita que tem atualmente.....tem seus problemas... e falta algumas coisas...mas você pode pegar e mecher nela toda e deixa-la show de bola!!!entra lá no grupo, pegue ajuste, participe do grupo, compartilhe suas modificações e ajude a crescer!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.