Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anselmo_gab

Impressao no delphi6

Recommended Posts

Boa noite pessoal,Eu tenho um form no meu sistema (em delphi 6) configurado pra imprimir cheques e no windons98 imprime normal, mas qdo eu coloco o sistema numa maquina xp, a impressão pula várias folhas de cheque . Alguem sabe o q pode ser isso, jah tentei de tudo configurei o papel com o tamanho certo nas propriedades do servidor mas mesmo assim não consegui resolver o problema.Se alguém puder me ajudar eu agradeçoAtt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está usando o printdlg?é um rich???mais info please!

Eu estou usando o quickreport, desenhei uma página com o tamanho do cheque, qdo eu dou um preview eu visualizo do tamanho correto que eh 17,87cm X 7,86cm mas qdo mando imprimir no WinXP parece que ele assume o tamanho A4, mas no Win98 imprime corretamente.Att

Compartilhar este post

Link para o post

Isto acontece porque no windows 98 existe o papel personalizado, no qual você pode mandar o tamanho de papel desejado, a solução que encontrei foi enviar a impressão em modo texto mesmo, usando o componente VDOPrint.

Compartilhar este post

Link para o post

/]@t' date='Jun 20 2006, 02:39 PM' post='588217']Isto acontece porque no windows 98 existe o papel personalizado, no qual você pode mandar o tamanho de papel desejado, a solução que encontrei foi enviar a impressão em modo texto mesmo, usando o componente VDOPrint.

Hummm... mas esse é um componente de terceiro? É pago? onde posso encontrar?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.