Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maux

upload erro....

Recommended Posts

eae galera beleza?? to precisando de uma ajuda de vcs...eu tenho um codigo de upload sem componentes, na minha maquina ele funciona perfeitamente, mas em um servidor online da o seguinte erro:_______________________________________Microsoft VBScript runtime error '800a0046' Permission denied /parza/upload_form2.asp, line 37__________________________________________eu ja coloquei permissao de escrita em todas as pastas e nada....tem mais uma coisa... eu gostaria de restringir para receber só imagens, de um certo tamanho, e ao gravar criar um thumbs automaticamente, tem jeito???caso sirva de ajuda eu posto o codigo ai...agredeço desde ja...abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

normalmente esse erro é permissao de escrita/leitura na pasta do servidor mesmo... bom, eu nao sei qual codigo de upload você esta usando, mas na maioria dos casos é possivel sim restringir tamanho/tipo...

O que você pode fazer, se você tiver acesso total, é mudar a permissão do arquivo após envia-lo.No caso, em ASP não sei como fazer isto.Em PHP seria CHMOD(NomeArquivo, Permissão)Procure CHMOD EM ASP no google..Ou altere as permissões da pasta onde estão os arquivos.by André Baltieri http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.