Cirilo Cavaco 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 BOm dia pessoal.Tenho uma página na net com o respectivo alojamento e estou com o seguinte problema:Quando o webmaster faz ftp.a_minha_pagina.com acede a todas as pastas que lá estão mas o que eu queria era restringir o acesso, do webmaster e outras pessoas com conta de ftp, à minha pasta pessoal. Se a pasta estiver dentro do public_html consigo-lhe colocar uma password mas depois também poderá ser indexada pelos motores de busca. O que eu queria mesmo era colocar abaixo da pasta public_html de forma a ser accessivel apenas via FTP mas apenas ao seu legitimo proprietário.Obrigado.Cirilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Já entrou em contato com o pessoal do ser servidor para ver se eles tem uma solução para isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cirilo Cavaco 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Já entrou em contato com o pessoal do ser servidor para ver se eles tem uma solução para isso?Eu é que faço a administração da conta de alojamento através do cPanel e WHM e lá não consigo achar solução para isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 Ai ferro, entra em contato com a local host alguém assim e pergunta para eles se é possivel pois , acho que teras que ser assim , tem que ser alguem que trabalhe com isso mesmo para te responder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites