Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Avaliem

Recommended Posts

salve, salve galerinha

entao...........eu to tentandooo criar o meu portfolio.... como nao tenho grana.....é em servidor gratuito mesmo

eu fiz um logo mais axei que ta muito cretino e muito simples........ dai vo posta aqui para vcs opinarem ok :ph34r:

LOGO

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei mto do seu logo, o amarelo+branco+cinza cairam mto bem!agora acho que você deveria rever a textura do texto maior, mecher na perspecitava, e tirar o brilho do texto melhor e tentar aplicar algo mais interessante.até+ :D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Ta show, mas nao esqueça se for logo p/ a net, diminua bem,p/ caber em banners!!!Tudo bem... se for ficar na entrada, o tamanho está mais do que ideal!!fora isso, dentro do site, siga a regra de tamanho, nao poderá ultrapassar 60 pixels de heigth, o??[]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Tira a perspectiva do texto q fica show!!!![]`s

Compartilhar este post

Link para o post

sup?! :D Ta dahora, mas eu to na mesma da galera véio....só tira a perspectiva

Compartilhar este post

Link para o post

ai eu dei uma mexina no logo...tirei a perpectiva, tentei tirar o brilho (acho que consegui)......vê ai como ficou ai galera !!!!! se melhorou ou se piorou !! ;)

Imagem Postada

e fiz ess ou versao (nao gostei muito)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Fala theft... seu logo tá bem maneiro visualmente!!!!Me diz uma coisa,Oque você quis passar com ele?? Gosto de perguntar isso pq esse logo será sua "marca" na net... sua identidade...Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

kkk nao tem significado oras bolas...um logotem até um significado.......ali akele fundo era pra serem lapis canetas...saca..... mais ta mais parecendo cxabos de fibra oticapq o nome é IN WORK (em obras, no serviço, trabalhando...), como é design ....pensei mais design na parte de desenhos, a arte de se desenhar na mao ou no pc..... mais ficou muito escuro e nao apareceu saca....a grid eu queria que ficasse mais hi-tech....pq como falei que fosse design na parte de desenhos e pc.....entende minha idéia......mesclar o mundo real com o virtual..... mais acho qeu não consegui passar muito bem nao......os lapis ali nao apareceram e o logo nao fico muito hi-tech kkk sniff*sniff :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.