edenuncio 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Boa Tarde!Pessoal é o seguinte tenho q zipar um diretorio pai com seus diretorios filhos e todos arquivos contidos nos diretorios filhos.Alguem pode me orientar qual o comando e como utilizar esse comando?ex: diretorio pai (Matriz(diretorios filhos(fl01, fl02)) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 17, 2006 Você pode usar o TAR em conjunto com o GZIP. Comando: # tar -czf compactado.tar.gz /caminho/que/para/compactar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edenuncio 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 tentei utilizar esse comando mais não conseguirtentei: tar -czf teste.tar.gz/spress/dealerele me volta: arquivo zerado não poderá ser criado consulte o tar --helpdentro do diretorio dealer eu tenho mais de 80 diretorios e queria zipar o dealer com todos os seus sub-diretorios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 tentei utilizar esse comando mais não conseguirtentei: tar -czf teste.tar.gz/spress/dealerele me volta: arquivo zerado não poderá ser criado consulte o tar --helpdentro do diretorio dealer eu tenho mais de 80 diretorios e queria zipar o dealer com todos os seus sub-diretoriosEntre o teste.tar.gz e o /spress/dealer há um espaço em branco!tar -czf pacote.tar.gz diretorio/Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites