Eugil 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2006 Tenho esse script que esta funcionando até um certo ponto, tenho uma relação em xml que vai de A-Z só que só aparece ate a letra D porem na busca funciona legal ate a letra Z. Preciso dessa solução urgente. System.useCodepage=true; var buscaXML:XML = new XML(); arquivoXML = "busca4.xml"; buscaXML.load(arquivoXML); buscaXML.ignoreWhite=true; buscaXML.onLoad = function(){ total_registros = buscaXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes.length; preenche_resultados(); //trace (total_registros); } preenche_resultados = function (){ resultados.text=""; for(i=0;i <= (total_registros - 1);i++){ if (buscaXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes.attributes.TEXT.indexOf(pala vrachave.text)!=-1) { resultados.text += "<a href='" + buscaXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes.attributes.URL + "'>" + buscaXML.childNodes[0].childNodes[0].childNodes.attributes.TEXT + "</a><br><br><br>"; }//else{ //resultados.text = "NENHUM RESULTADO FOI ACHADO, TENTE NOVAMENTE"; //} } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marvi 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2007 Cara estou com um sistema de busca aqui...poderemos ver como fazer ele rodar, o meu sistema roda tranquilo, mas unico problema é que não sei como fazer esse busca ser mais preciso no caraceteres, tipo tem a frase FLASH e digitando só F ja caham a palavra FLASH...entende?AteMarcelomeu e-mail marcelovmb@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites