Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hac0n

Como Fazer Essa Montagem ^^

Recommended Posts

ae alguem sabe como fazer fotos assim>

Imagem Postada

tpw eu ja vi a foto tbm toda preta e branca e so a cor do boné

alguem tem um link de tutorial ensinando a fazer ou poderia me ensinar?

flw^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara admiro sua vontade de aprender, mas tipo antes de postar busque ok? ja passei por isso mas vo te da o tokno photo shop abra a imagem normal va no menu la em cima:image>> adjustments>>desaturate pronto a imagem ficou preta e branca ;)quanto ficar preta e branca num canto e colorida em outro você faz assim:ja q aki é um forum fireworks vo mostar como faz no fireworks ok?abra a imagem coloridda depois importe a preto e branca ok? vai ficar apenas a preta em branca pois ela esta na camada de cima isso?entao você pega a erase tool(e) a borracha e vai passado ela somente onde você quer a cor ok? espero q tenha ajudado abraço

Compartilhar este post

Link para o post

douglas, tem certeza q você mexe com fireworks?Abra a imagem colorida, com a Polygonal lasso tool selecione a area que vai ficar colorida, apert Ctrl+Shift+I depois vah em filters, hue saturation saturation -100, ou entao commands>creative>convet to grayscale

Compartilhar este post

Link para o post

hac0n, manipulação de imagens acho que seria melhor você usar o ps, ele lhe trará muitos outros recursos que ajudarão a imagem a não ficar artificial falow brother...

Compartilhar este post

Link para o post

Exper Aguiar, cara nao estamos aki para menosprezar ninguem ok? eu quiz apenas ajudar e nao atrapalhar saiba q um forum é para troca de experiencias e nao para menosprezar ao usuario por sua falta de experiencia ou amadorismo, antes de criticar AJUDE. você SABIA QUE EXISTEM VARIOS CAMINHOS PARA CHEGAR AO CÉU? AX Q SIM BASTA ESCOLHER UM E SEGUIR, tipo realmente sua opção foi melhor parabens muito mais rapida aprendi, mas contudo não deixo de resaltar que a minha opção tb chega a tal resultado ;) mas trabalhosa mas chega.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, você ta postando uma duvida que pode ser resolvida em qquer editor de imagens: FW, PS PhotoPaint etc

bem ta aki um link legal.. capte a ideia e use no FW se quiser.. ou no PS mesmo pois o tuto foi feito usando ele!!

abrasssss

http://mel.gama.sites.uol.com.br/tutoriais/cutout/index.htm

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos vocês

os 2 jeitos da o mesmo resultado depende o tamanho da imagem e a posição o jeito do douglas fica + facil e depende a do exper da menos trabalho + afinal aprendi 2 modos de fazer obrigado aos 2.

Pantoja obrigado pelo tutorial =]

;)

Obs. so mas uma duvidazinha se eu tiver contornando com o lasso e errar no final tem como volta?

flw

Imagem Postada

Tpw na hora de eu usar a borracha em vez de ficar preto fica colorido pq =/

alguem pode me ensina na hora de usar a borracha a fica PRETO?

e depois se eu quiser mudar pra borracha apaga com colorido^^?

flw =/

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, seguinte é pq você ta deixando a camada preta e branca por cima da colorida portanto quando você apagar na preto em branca vai aparecer a de baixo entendeu? tenta colocar a camada coloria por cima da preta e branca e verá o resultado falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.