vconline 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 beleza?galera, eu acho que minha dúvida é simples. mas eu não sei como procurar isso no fórum.é o seguinte: eu tenho um menu que quando você clica por exemplo em "serviços" ele abre a página serviços com animações, dai quando eu clico em "empresa" ela também abre com animações. mas eu queria qua quando clicasse em empresa por exemplo a página que eu estava antes fizesse a mesma animação, só que desse vez inversa, tipo voltando, e assim em todas as páginas. já vi isso em muitos sites:um exemplo é: www.aldesigner.com.brdeem uma olhada, quando você clicano menu ele abre com animações e depois quando você clica em outro menu ele volta as animações daquela página e abre a outra, é isso que quero fazer!!!!!!acho que deu pra você entenderem!!!!valeu desde já.abraço..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Simples é mais ou menos, olha os links. http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...entrada+e+saida Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites