Daniel_fp 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Ola pessoal,Alguém poderia me dar uma ajuda inerente a qualidade de imagens e textos.Pois estou com o seguinte problema:Toda vez que eu crio uma imagem ou algum texto que eu acho bonito no fireworks ou em qualquer programa.A qualidade perde muito na hora que eu visualizo em html.Por que isso??O que eu faço para uma logomarca ter mais vida na hora de visualizar em html?Peço desculpas a todos,pois sou leigo no assunto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasdeodato 2 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 seguinte cara no fireworks fica perfeito isso? e quando você exportar fica marrom né? seguinte quando você fizer uma imagem ou texto no fire e terminar você sempre vai export priview e nao em export em export e manda como gif e nao amioria das vezes perde qualidade, entao: sempre use export priview e exporte como JPG veja no quadro do lado como vai ficar a imagem depois de esportar qualquer duivda é só postar falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericcoutinho.com 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 E lembre da relação qualidade/peso. Prefira então exportar mais ou menos da seguinte forma:GIF: Cores chapadas, dentro da paleta web 256 cores, sem efeitos de transição ou gradiente.JPG: Imagens fotográficas, com gradiente ou com variação de cores que não existem na paleta 256.Pra ver essa relação, faça como o amigo de cima disse, observe a imagem à direita, testando em várias combinações até se acostumar.DICAS:- Se vai exportar textos de leitura em JPG, não use menos que 80%- Se visualizar a imagem em GIF 256, por exemplo, e constar que sua imagem tem menos que isso, provavelmente o melhor formato para exportação é esse.- Se na imagem JPG o tamanho do arquivo ficar muito grande, teste em GIF e confira a qualidade.- Se seu GIF mostrar por exemplo 130 cores, teste em 128, 64 e 32. Dependendo da imagem praticamente não faz diferença na resolução, mas o tamanho do arquivo fica muito menor.O resto só pega na prática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites