Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Olá,Estou com um micro, que o gabinete é ATX, e o indivíduo que instalou o XP deixou a opção no setup de APM/ACPI desabilitada, ai o que acontece é que na hora que mando desligar o micro ele cai na tela "Seu windows já pode ser desligado com segurança", a dúvida é a seguinte tem uma forma de eu resolver isso sem ter que abilitar no setup e formatar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 cara acho que não precisa formatar o PC, é só habilitar na BIOScaso precise..... repare o windows...... que novas configurações serão aplicadas...ah.... de uma olhada tbem nas opções de energia no painel de controle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 soh abilitar na bios nao rola, sim se eu reparar a instalaçcao resolve mas eu queria outra forma pois demora, mas se nao da nao tem problma reparo mesmo, ja faz uma cara que to procurando isso e nao acho, mas valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites