Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Noodle

Qto cobrar por esses sites?

Recommended Posts

Fala Pessoal,Alguém sabe qto cobrar por sites:- E-commerce;- Site Institucional que utiliza banco de dados (noticias e newsletter).Tava pensando em cobrar R$1.000 por cada um.. é justo?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca... :blink: Eu pedi 1000 por cada e o kra xiou.. e o f*** q o kra quer um e-commerce completao.. O que você chama de loja simples e sem frescura?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, aproveitando o tópico:Tenho um sistema q gerencia usuarios com permissões, gerencia banners, clientes, enquetes, menus, noticias(cria RSS) e tb tem um mailing para os clientes... qt vcs acham q vale ?obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de valor é complicado, acho que varia de cidade pra cidade. Tipo aqui onde eu moro um site que eu cobraria 2.000,00 em sampa se eu conseguir cobrar no máximo aqui é uns 700,00 e eles ainda reclamam muito...é complicado...valer vale....agora a cabeça do povo de cada cidade pra pagar esse valor é que é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para e-commerce, axaria muito justo que seria cobrado um valor no mínimo de 4 a 5 mil reais para um loja sem muito frescura...Pois se o cara Reclamar do valor, pergunta para ele o quanto ele paga para manter seu estabelecimento aberto ao mercado regional.Tipo - Aluguel, Energia, Funcionários, Água, Impostos etc...e assim vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de valor é complicado, acho que varia de cidade pra cidade. Tipo aqui onde eu moro um site que eu cobraria 2.000,00 em sampa se eu conseguir cobrar no máximo aqui é uns 700,00 e eles ainda reclamam muito...é complicado...valer vale....agora a cabeça do povo de cada cidade pra pagar esse valor é que é complicado.

Concordo plenamente com suas palavras....Desculpa a palavra, mas eh f*** que o povo naum valoriza o serviço... tipo um dos grandes problemas que eu vejo que acontece comigo eh de eu cobrar um valor dai o cliente vem falando que tem uma pessoa que faz diamos um site que eu cobraria 2.000,00 por 300,00..... geralmente neguinho que cobra isso saum akelas gurizadas que ficam o dia inteiro conçando em casa e começam a aprender a fazer sites e qualquer 50 conto jah eh lucro..... dai nesses casos eu falo se a pessoa quer um trabalho profissional ou algo que de dor de cabeça para ela e pronto....Tipo o bom pra você ver quanto você vai cobrar na construção do site eh você fazer o seguinte.... você analiza quanto você gostaria de ganhar por mes.... diagmos que seria coisa de 3.000,00 você pegaria esses 3mil e dividiria pela quantidade de dias uteis do mes.... 3000/20 = 150... dai depois você pegaria esse valor de 150 e dividiria em 8 que seria o valor por hora de trabalho 150/8 = 18,75Entaum você iria ganhar 18,75 por hora de trabalho... dai você quando for construir um site você imagina quantas horas você iria fazer o site e coloca uma margem de % em cima que seria o seu lucro... eu coloco coisa de 10 a 30% dependendo do cliente....entaum num site que eu demoraria 10 horas pra fazer eu cobraria 18,75*10 = 187,5 mais a %Eu geralmente cobro dessa maneira.... mas eh claro que eu naum vejo que quero 3000 por mes... que eh pouco, que você tem que evr o seguinte, gasto com energia, gasto com computador, gasto com telefone, gasto com programas...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente.. aqui no interior o pessoal é meio subdesenvolvido.. ninguém dá valor para o pessoal que trampa com informatica.. se eu pedir 3000 reais pelo site, o kra não duvido nda q vai me xingar! ehehee.. sabe qto o kra quer pagar pelos 2 sites? R$800,00.. é f***.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para e-commerce, axaria muito justo que seria cobrado um valor no mínimo de 4 a 5 mil reais para um loja sem muito frescura...

Pois se o cara Reclamar do valor, pergunta para ele o quanto ele paga para manter seu estabelecimento aberto ao mercado regional.

Tipo - Aluguel, Energia, Funcionários, Água, Impostos etc...

e assim vai...

Achar justo eu tb acho.. mas vai falar isso pro kra..

Eu ja tentei jogar essa ideia de aluguel, energia e tal nele.. mas nao colou!!! Eu falei, "Mas é uma loja como qq outra.. você vai vender o mesmo tanto senao mais.. nao paga, funcionarios, aluguel.. aberto 24 horas por dia e 7 dias por semana.. vai vender para o Brasil todo.." sabe o q o kra me falou? "Ah, mas mesmo assim ta mto caro.." ai eu desiti.. <_<

lucasBR,

Qto você acha que posso pedir de mensalidade pelos sites?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.