Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_Fábio_

Granvando Textarea

Recommended Posts

Bom dia galera, estou com uma pagina que utiliza um textarea e na hora em que vou fazer a gravação ele dá pau ele só grava o que foi digitado na primeira linha e corta a continuação, alguém pode me ajudar eu utilizo o mesmo sistema em outra página e funciona normalmente....se alguem puder me ajude....

a parte do código abaixo para que possam dar uma olhada...

<%'pagina em que aparece o textarea%><textarea class="textarea" name = "auxiliar_<% = tab_pesquisa("codigo_lote") %>_<% = tab_pesquisa("codigo_pergunta") %>"  wrap=physical cols=50 rows=4 onKeyDown="textCounter(this.form.auxiliar_<%=tab_pesquisa("codigo_lote")%>_<%=tab_pesquisa("codigo_pergunta")%>,this.form.remLen,200);" onKeyUp="textCounter(this.form.auxiliar_<%=tab_pesquisa("codigo_lote")%>_<%=tab_pesquisa("codigo_pergunta")%>,this.form.remLen,200);" obrigatorio="0"></textarea> <b> Limite de <div id="remLen">200</div> Caracteres</b></center>

<%'página que captura o conteúdo do textareapesquisa = Request.Form("pesquisa_"&tab_consulta("codigo_lote")&"_"&tab_consulta("codigo_pergunta"))%>
Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe pessoal, tinha alterado o tamanho para esse campo no banco de dados e depois voltei a usar a versão anterior do banco por isso não gravava..... Um abraço

Bom dia galera, estou com uma pagina que utiliza um textarea e na hora em que vou fazer a gravação ele dá pau ele só grava o que foi digitado na primeira linha e corta a continuação, alguém pode me ajudar eu utilizo o mesmo sistema em outra página e funciona normalmente....se alguem puder me ajude....a parte do código abaixo para que possam dar uma olhada...

<%'pagina em que aparece o textarea%><textarea class="textarea" name = "auxiliar_<% = tab_pesquisa("codigo_lote") %>_<% = tab_pesquisa("codigo_pergunta") %>"  wrap=physical cols=50 rows=4 onKeyDown="textCounter(this.form.auxiliar_<%=tab_pesquisa("codigo_lote")%>_<%=tab_pesquisa("codigo_pergunta")%>,this.form.remLen,200);" onKeyUp="textCounter(this.form.auxiliar_<%=tab_pesquisa("codigo_lote")%>_<%=tab_pesquisa("codigo_pergunta")%>,this.form.remLen,200);" obrigatorio="0"></textarea> <b> Limite de <div id="remLen">200</div> Caracteres</b></center>
<%'página que captura o conteúdo do textareapesquisa = Request.Form("pesquisa_"&tab_consulta("codigo_lote")&"_"&tab_consulta("codigo_pergunta"))%>
Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.