ticarp 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Olá pessoal,Estava lendo o código de um site para entender o funcionamento de um javascript quando me deparei com a tag SPAN... oq siginifica? pra que serve?!Abração, Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 A tag e usada para você aplicar estilos em determinadas partes da pagina.por exemplo, geralmente os estilos sao aplicados nas <td> <tr> ou <table><td class="teste"> lalalallalalala euowueouiwoieuow<td>aplicando o SPAN<td class="teste"> <span class="teste2">lalalallalalala</span>euowueouiwoieuow<td>entendeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 hum... acho que deu pra entender sim!! valeu cara!!!!só pra constar... alguém sabe alguma outra "utilidade"?Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Seguinte,parece que tenho algo em ingles, mas facil de se entender... se desejar, me procure em pvt: rodney-peck@ig.com.bresta no formato html, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites