ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Eu faço minha página no Fire, na gostei da forma q o menu esva se comportando, mudei o menu no Dreamw.(coloquei um simple rollover), ai eu salvo(visualizo e tudo parece bem), mais quando eu jogo no servidor, e entro na minha página ela ainda esta do jeito anterior!! pq?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 E servidor Gratuito, o ig e que e cheio destas frescuras...Voce pode tambem configurar seu Navegador para atalizar a pagina a cada visita....No IEFerramentas > Opçoes da Internet > ConfiguraçoesAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Seguinte,Achei vago a pergunta, mas vamos lá...você porventura quando fez as novas coisas, mudeou o nome da pagina??Se sim, entao, deve mudar o link tbm!Se nao, deve verificar algo como atualização como já foi dito!Ah, se você usa imagens, jogue-as no servidor tbm!!!Mas, como disse, achei vago apergunta, envie a url do seu site, mas me pvt, pq nao tenho tido tempo p/ o forum...rodney-peck@ig.com.br[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Bem... meu servidor não é gratis.... eu uso e .phpas imagens estão no servidor.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Olá,Isto já aconteceu comigo!Apesar de não ser muito lógico, funcionava: delete os arquivos temporários através do menu do IE, Ferramentas > Opções da Internet, na guia Geral, seção Arquivos de Internet Temporários, clique no botão Excluir Arquivos. Ele vai deletar os arquivos temporários que foram "baixados" da internet, assim, quando entrar na sua página atualizada, ele vai pegar os arquivos que lá estão.P.S.: eu disse que não é muito lógico porque as datas dos arquivos deveriam ser comparadas e se a do seu micro fosse mais antiga do que a do servidor, deveria fazer o download novamente.Espero que ajude. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 mostra a url para q eu possa ver e tentar de tizer pq??the void Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Galera me ajudemmmmmmmmm. minha url é: http://fabiodesigners.sosphp.com.br Reparem q a troca de imagens no menu esta lenta..... isso pq ele esta carregando a imagem toda vez q você passa o mouse.....mais eu fiz a troca no DW e coloquei a troca de imagem dele, que é mais rapido.....ai eu salvo,visualizo,mais quando eu coloco no servidor não alterou nada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skuall 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2003 Olá! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif Veja este Tutorial: http://forum.portalwebmaster.net/index.php...?showtopic=1960 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites