Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NETOwd

img do wizard

Recommended Posts

e ae galera... firmeza?

minha dúvida é a seguinte... tem uma imagem q eu paguei um pau muito loko... do wizard do desafio 21.... e eu gostaria de saber onde eu encontro aqueles brushes q ficam na parte superior da imagem, tipo um guarda chuva, uma taça, etc.... tipo de embalagem de sedex...

http://www.arcadedesign.com.br/desafios/20...013-desafio.jpg

por favor galera, espero muito ansioso a resposta de vocês!

Abraços

Paz

ps.: o próprio wizard me disse q encontrou no Adobe Studio Exchange, no site da Adobe! mas como eu ainda sou um pato em photoshop, eu naum encontrei nada...na verdade eu nem sei o q é adobe studio exchange... se alguém souber como eu encontro no site da adobe ou em outro site, posta ae pra mim.... valewz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!! Tranquilo?!Eu tenho esse brush... posta seu email que te passo... ou então me acha aí no ICQ!!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Se nao me engano, dentro do diretorio do photoshop/brushes, tem isso ai... dentro do brushes, tem amis diretorioss, vale a pena andar um pouco nos idretorios de programas que cv tem ai, você vai descobrir maravilhas que nem imaginava que teria ai, no seu micro!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Esses eu não tenho acho que seria legal o nosso amigo Wizard ler aqui e ajudá-lo :lol: ;) :P

Compartilhar este post

Link para o post

IUPIIII .... firmeza irmãozinho..... mais uma alma caridosa... pode mandar para joaolemes@pop.com.br demorei pra entrar pq essa semana nem usei o computador .... estou estudando muito.... huahuahua, mas agora eu to mandando, qdo der, você manda pro meu e-mail, por favor....valew irmão!!! heheheheABRAÇOS PAZjoaolemes@pop.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Ops foi mal galera!!!! A net esse fim de semana aqui saiu do ar... tô na base da velha discada... vou ver se mando ainda hoje (se a net não cair :D )joaolemes@pop.com.brdoclasme@uol.com.brdackale@bol.com.br Por enquanto só esses emails, né?! Então, beleza... fiquem tranquilo!!!! B) Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

NOssa, só li agora ;)

Primeiramente obrigado pelo elogio :D

Bom, pelo visto nosso amigo Ticarp já se prontificou a mandar o brushe, mas se quiserem, podem baixar AQUI aquele pincél.

Abraços

Wizard

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.