Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rviegas

Impressão Ajustada

Recommended Posts

alguem sabe como imprimir uma página sem margens?

ou seja, imprimir de forma a que a imagem fique ajustada à folha.

Preciso de saber isso URGENTEMENTE, pois tenho de entregar um trabalho de fim de curso e queria imprimir a capa dessa forma.

obrigado :D

se possível, enviem-me a solução pó mail (pois vou andar tao ocupado katé sou capaz de me eskecer d vir aki) :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não disse em qual programa deseja imprimir, se é Word, Pagemaker, etc...Posso estar enganado (espero), mas as impressoras não deixam imprimir utilizando todo o tamanho da folha. Programas como o Word não deixam você colocar zero como margem esquerda/direita.O que dá para fazer no Word, por exemplo (Arquivo - Configurar Página) e definir uma medianiz, que é uma margen extra na esquerda apenas para impressão (não muda as margens do texto, apenas aumenta a margem esquerda quando imprime)Desta forma, sobra um espaço na esquerda para furar ou encardernar.Como nunca precisei disto, dê uma olhada nisso e veja se é útil para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Imprimir o que??sites?programas como word e etc?Enfim... ficou vago a pegrunta...Mas, vamos lá... p/ configurar impressao sem margem, basta apertar o Ctrl+P e dai abrirá a janela de configuração da impressora, é lá que se configura tudo isso!!Agora, depende tbm de como foi configurado o arquivo e em que programa, a maioria dos programas tbm como configurar impressao tbm!!Dai é algopessoal, cada um configura como desejar!Quanto à sites, dai é você quem deve fazer sites sem margens, mas ainda sim, é o usuario quem vai definir de fato a impressao, usando o Ctrl+P!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

o objectivo é imprimir em qq programa que eu tenha.tenho o photoshop 7, word, powerpoint, Fireworks MX.Agr essa ai de imprimir sites,é k nao percebi como funciona.tenho o DWMX2004, mas dps como é k coloco a imprimir sem aparecerem as margens na folha de papel?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.