Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neji-kun

com animação

Recommended Posts

Olá eu estou com uma enorme dúvida.....eu estou fazendo uma animação do mapa do Brasil que quando for passado o mouse em cima de cada estado ele se sobresalte (vai ficando maior), o problema é que um estado está ficando em cima do outro dificultando a visualização.Se algum souber da solução por favor me ajude.se quiserem ver o arquivo me adicionem no msn ou me falem algum site de hospedagem de arquivos grátiswillianvipcd@hotmail.comouograndeimortal@hotmail.comMuito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra,tenta assim...Transforma o mapa em mc, dentro desse mc tera 2 frames, no primeiro a imagem do mapa pequeno em botão, nesse botão você coloca a ação:

on(rollOver) {gotoAndPlay(2);}

no segundo a imagem do mapa grande tb em botão e a seguinte ação:

on(rollOut) {gotoAndPlay(1);}

Faz mais uma layer com o nome d ações, e coloca um stop em cada frame!Consegue me entender. Algo básico só p/ você poder entender como funciona e conseguir variar da forma q aprender!você tb pode trabalhar com OnClipEvent() no lugar do On() para trabalhar com mc no lugar d botões tb.Só procurar se informar como funciona a ação, não muda muita coisa!Qualquer coisa estamos aí! []´sStênio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo num sei se foi você ou eu que não entendi, mas eu quero que ao passar o mouse em cada estado ele aumente.......você sabe algum site de hospedagem de arquivos, aí seria bem mais facil explicarou me addwillianvipcd@hotmail.comthanks!

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhhhh eu parei na parte de criar uma layer com o nome ações....eu não entendi como e onde eu vou criar as animações para fazer os estados ampliarem.explique com muuuuuitos mais detalhes se for possível, é que eu sou iniciante em Flash ainda ¬¬"valeuu

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo num sei se foi você ou eu que não entendi, mas eu quero que ao passar o mouse em cada estado ele aumente.......você sabe algum site de hospedagem de arquivos, aí seria bem mais facil explicarou me addwillianvipcd@hotmail.comthanks!

www.rapidshare.de

Compartilhar este post

Link para o post

^_^ ae cara!eu peguei seu exemplo e consegui fze sim!!deu certinho...se você quizer o .fla me add no msn q eu t passo: hugo.prione@hotmail.comfloooo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.