Neji-kun 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Olá eu estou com uma enorme dúvida.....eu estou fazendo uma animação do mapa do Brasil que quando for passado o mouse em cima de cada estado ele se sobresalte (vai ficando maior), o problema é que um estado está ficando em cima do outro dificultando a visualização.Se algum souber da solução por favor me ajude.se quiserem ver o arquivo me adicionem no msn ou me falem algum site de hospedagem de arquivos grátiswillianvipcd@hotmail.comouograndeimortal@hotmail.comMuito Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stênio Francisco 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 kra,tenta assim...Transforma o mapa em mc, dentro desse mc tera 2 frames, no primeiro a imagem do mapa pequeno em botão, nesse botão você coloca a ação: on(rollOver) {gotoAndPlay(2);}no segundo a imagem do mapa grande tb em botão e a seguinte ação:on(rollOut) {gotoAndPlay(1);} Faz mais uma layer com o nome d ações, e coloca um stop em cada frame!Consegue me entender. Algo básico só p/ você poder entender como funciona e conseguir variar da forma q aprender!você tb pode trabalhar com OnClipEvent() no lugar do On() para trabalhar com mc no lugar d botões tb.Só procurar se informar como funciona a ação, não muda muita coisa!Qualquer coisa estamos aí! []´sStênio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neji-kun 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Tipo num sei se foi você ou eu que não entendi, mas eu quero que ao passar o mouse em cada estado ele aumente.......você sabe algum site de hospedagem de arquivos, aí seria bem mais facil explicarou me addwillianvipcd@hotmail.comthanks! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stênio Francisco 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 você quer q ando passe o mouse ele amplie e qndo tirao mouse ele diminua???Se não for isso, sou eu quem não estou entendendo entaum!!! hauhauhauhau!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neji-kun 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 issoooo mesmooo, o meu problema é que uns que ampliavam estavam ficando debaixo de alguns....>.<é acho que eu que num intendi mesmo...rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stênio Francisco 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Testa aí e vê se é isso mesmo que você quer. Qualquer coisa posta aí novamente.[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neji-kun 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 ahhhhhhh eu parei na parte de criar uma layer com o nome ações....eu não entendi como e onde eu vou criar as animações para fazer os estados ampliarem.explique com muuuuuitos mais detalhes se for possível, é que eu sou iniciante em Flash ainda ¬¬"valeuu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stênio Francisco 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Como sou muito ruimp/ explicar vou encaminhar um fla exemplo no seu e-mail, pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neji-kun 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 claro pode me mandar sim, aí eu já te mando o meu arquivo pra ver como que tava ficando.valeu pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stênio Francisco 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 Qndo receber o exemplo, me responda p/ saber c é isso mesmo que você quer e se deu certo na sua adaptação![]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neji-kun 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 ok vou tentar aqui e já posto aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neji-kun 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 Ainda não deu certo, vou te mandar por email o .fla que eu fiz e o que eu fiz usando a sua idéia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tifa Lockhart 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 Tipo num sei se foi você ou eu que não entendi, mas eu quero que ao passar o mouse em cada estado ele aumente.......você sabe algum site de hospedagem de arquivos, aí seria bem mais facil explicarou me addwillianvipcd@hotmail.comthanks!www.rapidshare.de Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neji-kun 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 Para facilitar para vcs entenderem aí estão os arquivos em .fla http://rapidshare.de/files/23589692/menu_brasil2.fla.html http://rapidshare.de/files/23590251/mapa_movie.fla.html Espero que me ajudem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InSAnO! 0 Denunciar post Postado Junho 21, 2006 ^_^ ae cara!eu peguei seu exemplo e consegui fze sim!!deu certinho...se você quizer o .fla me add no msn q eu t passo: hugo.prione@hotmail.comfloooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites