leandro 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 :o Bom uma breve historinha, estava acostumado a fazer minhas consultas a banco de dados access usando a asp, tudo ia muito bem, até que tive passar a usar o PHP e o Mysql, ambos são muitos bons, com o asp eu rapidamente criava uma página de detalhes para os resultados das minhas consultas aos bd, agora fui tentar fazer uma aplicação simples, um sistema de notícia simples onde na página principal aparece o título e a previa da notícia e a danada da opção a minha "salva vidas" não está ativa quando estou usando php.Por favor se alguem pider me ajudar, ou souber de uma extensão q resolva o problema, ele tem as mesmas funções tanto no asp quanto no php só a "master and detail page" que não! Leandro Costaleandrocostaweb@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Aí desculpa, e que eu errei no título do topico, o correto é Master Detail Page Set, ou ir para a página de detalhes ( na versão portuga :o ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 poxa já faz dois dias q postei ete tópico com uma dúvida aqui e ninguem me respondeu ou siquer opinou sobre o assunto, será q eu postei no lugar errado :D , eu acho q não, por favor comente, fale sobre o asusnto, teste, acho q o asunto é muito importante. :D Leandro Costaleandrocostaweb@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dfcabello 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 tipo pede um sistema de notícias na área de PHP pq tipo esses baratos pré prontos pra asp e php sei não cara muito amador, pouco personalizavel e arriscado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 eu andei testando a nova versão do Dreamweaver e nele a funçaõ está abilitada, alé é clara de outras ótimas opções, supinpa! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites