J_Alvares 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Alguém pode me ajudar?Na checagem da Pré-instalação do sistema Joomla ocorre os seguintes erros:Erros são os com asteriscosVersão do PHP > 4.1.0 Sim Suporte à compressão zlib Disponível Suporte à XML Disponível *Suporte à MySQL Não Disponível configuration.php Permissão para escrita *session save path Não Configurado, Permissão -> Somente Leitura Engraçado que isso ocorreu nos computadores com Windows 2000, no Windows XP eu instalei normalmente e mexi de boa em tudo.Alguém sabe me dizer pq que ocorre isso nos sistemas operacionais Windows 2000?Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luis-restart 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 o seu servidor mysql que voce setou na configuracao do joomla esta ligado??deve ser isso.[]sLuis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J_Alvares 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 o seu servidor mysql que voce setou na configuracao do joomla esta ligado??deve ser isso.[]sLuisEu até restartei o servidor e realmente ainda não funcionou, mais você já viu isso acontecer antes?O mais estranho é que no Windows XP funciona tudo corretamente e fiz as configurações adequadas de acordo para as versões do sistema operacional.Quem sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 eu vi que voce usa o php 4.1, cara se quiser continuar com php4 continue mas baixe a ultima versao do php4 , existe um monte de Vulnerabilidade e bug no PHP em versoes igual a sua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J_Alvares 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 eu vi que voce usa o php 4.1, cara se quiser continuar com php4 continue mas baixe a ultima versao do php4 , existe um monte de Vulnerabilidade e bug no PHP em versoes igual a suabeleza, vou substituir para uma versão mais atualizada, por favor, não fechem ainda este tópico, beleza.Grato.J_Alvares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J_Alvares 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2006 Fiz a atualização, mas parece que o problema é do Mysql, eu instalei foi a versão 4 e dpois a versão 5, mesmo assim, ainda continua dando o erro de não suporte.Estranho, alguém já teve esse problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luis-restart 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 roda um phpinfo(); em uma pagina .php sua e ve se na saida mostra o mysql configurado...[]sLuis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites