Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago.iju

Daw, me dá um toque ae!

Recommended Posts

Ae meu, como você faz esses desenhos?

Imagem Postada

Tu pega o desenho pronto ou faz ele direto no PS ou usa outro programa??? Quais as etapas do processo?? :o

Até!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sooooh, eu tô ligado q é vetor e já vi esse tuto do insider, q por sinal é mto f***!Eu não quero saber como fazer no PS, isso eu sei, quero saber se ele cria o desenho no PS direto, ou faz em outro programa ou pega da net ou scaneia sei lá... mais ou menos isso ae!Mas se Daw tiver uma técnica de vetorização q quiser expor agradeço tb!!Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Saaaalve amigo que bom que gostou do meu desenhinho ^tô bunito né?! hehe brincadeira!

Houve um engano, quem me dera ter a habilidade e técnica de ter feito tal arte.

Esse desenho foi uma homenagem do nosso amigo INSIDER a minha pessoa.

Com certeza ele te ajudará com toda boa vontade assim que ele ler seu tópico.

Qualquer coisa só falar mano...

[ ]s :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, até onde eu sei quem desenhou isso simplismente sabe desenhar :D ehehheheh um conhecimento basico da ferramenta lhe permite simplismente colocara seu desenho no pc... Falando do desenho agora:Fico mó legal, me deu vontade de fazer uma animacao no Flash com ela :D ehehhe see ya... :o :)

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte,você pode fazer ele inicialmente, no corel, depois passe p/ o photoshop p/ trabalhar dai, pronto!!!Mas, eu citei esses programas, por nada, você ode usar o seu programa de editar imagens preferidos, ok??Desde que, sejam bons ou tenham o mesmo nivel em termos de recursos como o corel e o photoshop![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo tiago.iju!

Bom, esse aí especificamente eu fiz TODO no Photoshop, tudinho!

Mas eu também faço esse tipo de imagem pegando desenhos escaneados para usar como guia, como foi o caso de um vetor do dentes-de-sabre que eu fiz. Também faço outros usando fotos como base, como foi o caso de uma que eu fiz pra minha battle com o Hyper.

Como você disse, realmente ajuda MUITO se você souber desenhar...

Se você quiser ver mais desenhos desses, dá uma olhadas na parte ARTWORK do meu site, tem mais um monte lá.

Espero ter ajudado, se não manda de novo que agente tenta outra vez, ok?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Só, valew pelas dicas galera!Aew Isider, tú é mó fodão! Já tinha visto teu artwork no site lá, foi de lá q me surgiu essa pergunta... HhehheheParabéns pela "habilidade", tá muito padrão!Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Ow meu, ficou feliz por você ter gostado dos meus artworks, mas num sô fodão não mano, sei que tenho muito que aprender, eu apenas tô no caminho a mais tempo, e também sou um obsecado por natureza, quando eu decido que vou aprender, não paro até ficar satisfeito, e eu posso dizer que isso está muito longe de acontecer... ;) Abração e obrigado novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.