Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Roque

Meu curta em 3d para 2007.

Recommended Posts

Na verdade é um ajuste que tem que ser feito na configuração de render do menatl ray e, como isso leva um pouco mais de tempo do render, prefiro, enquanto não é uma parada valendo, deixar assim para ter uma visualização um pouco mais rápida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caaaaaaaaara...puts q parosca, só me restam aplausos...rsrsBom...sou iniciantes de tudo no 3d...mas tenho algumas noçoes de perspectiva...e vou repetir td oq o pessoal já disse...a lua ta meio distorcida, com aparencia "achatada" pq como ela é rodonda e a visualização do "bitmap" ta de "esgueio" ;) acontece isso. Creio q o melhor seria criar mesmo uma lua.Não encare isso de maneira ruim, por favor, muito pelo contrario...fiquei "apaixonado" pelo seu trabalho e não gostaria q uma minuscula "falha" como essa te atrapalhasse...até por isso achei valido estar repetindo oq tds ja disseram.Mas entao, seriao...são caras como você q fazem a gente sonhar mais alto e seguir na luta...PARABÉNS!!! e boa sorte!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitao e P.kopp, valeu mesmo pela força! Obrigado por terem se dado ao trabalho de deixar um comentário sobre minhas imagens. Isso é realmente muito gratificante. Bem, esclarecendo a questão da deformação da Lua, ao contrário do que a galera do forum vem pensando a lua é uma espera com um bitmap aplicado e não um plano como parece. É que para que eu conseguisse fazer um take da sala em plano geral precisei usar uma grande angular na câmera, o que gerou a distorção da lua e de tudo que estiver longe do centro da imagem. Só para ilustrar, uma lente de 50mm é a que mais se aproxima do resultado obtido pelo olho humano. Abaixo disso caminha-se para um resultado cada vez mais aproximado de uma grande angular. Sabem aquelas fotos de edifícios que são altamente distorcidas? Pois é, ali está a grande angular. Torna-se necessária uma vez que o fotógrafo precisa enquadrar desde a fachada até o último pavimento, o que sem o uso da grande angular só seria possivel caso ele estivesse a uma grande distância. A tendência das distorções da sala é diminuir, já que quando fizer o enquadramento dos takes não obrigatoriamente precisarei mostrar toda a sala, o tempo todo. Apesar de que, com a grande angular, consigo um efeito de distorção que deixa o ambiente com uma carinha de Cartoon, sacou. Particularmente, gosto disso, mas é verdade que devo ter alguns cuidados para não comprometer as formas dos objetos.Mais uma vez, muito obrigado. Valeu por não terem deixado o tópico morrer. heheheh Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.