Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

Recuperar campo de um iframe

Recommended Posts

Tenho o seguinte codigo abaixo, nesse caso eu coloquei "exibir_secoes.asp?secao=1&categoria=4" para testar. Estou tentando recuperar esses dados mais não consigo. Antes eu estava fazendo por session mais não fica muito legal.

 

No arquivo exibir_secoes.asp eu tenho dois combos que passar o valor por querystring. Qual é a melhor forma de recuperar esses dados atras de um iframe?

 

 

<form id="form_incluir" name="form_incluir" method="post" action="">  <iframe src="exibir_secoes.asp?secao=1&categoria=4" name="form_incluir" scrolling="No" frameborder="0" id="exibir_secoes" style="width:370px; height:50px"></iframe>  </p></form>

 

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o seguinte codigo abaixo, nesse caso eu coloquei "exibir_secoes.asp?secao=1&categoria=4" para testar. Estou tentando recuperar esses dados mais não consigo. Antes eu estava fazendo por session mais não fica muito legal.No arquivo exibir_secoes.asp eu tenho dois combos que passar o valor por querystring. Qual é a melhor forma de recuperar esses dados atras de um iframe?

<form id="form_incluir" name="form_incluir" method="post" action="">  <iframe src="exibir_secoes.asp?secao=1&categoria=4" name="form_incluir" scrolling="No" frameborder="0" id="exibir_secoes" style="width:370px; height:50px"></iframe>  </p></form>
Obrigado
posta o source dos Combos aeby André Baltieri http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<body bgcolor="#FFFFFF" topmargin="0" leftmargin="0" rightmargin="0" bottommargin="0" class="texto_pagina"><!--#include file="../conexaoSQL.asp"--><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" class="texto_pagina">  <tr class="titulo_campos">	<td> Seção<br>	  <select name="secao" class="campos_formulario" style="width:175px" onChange="java script: window.open('exibir_secoes.asp?secao='+this.value,'_self')">		<option value="0" selected></option><%ComandoSQL = " SELECT * FROM secao"Set objRS_secoes= Conn.Execute(ComandoSQL)If Not objRS_secoes.EOF Then  While Not objRS_secoes.EOF	Response.Write "<option value='" & objRS_secoes("id") & "'"	If Request("secao") <> "" Then	  If Cint(Request("secao")) = objRS_secoes("id") Then Response.Write " selected"	  'Session("secao") =  objRS_secoes("id")	End If	Response.Write ">" & objRS_secoes("nome") & "</option>" & vb script: window.open('exibir_secoes.asp?secao=<%=Request("secao")%>&categoria='+this.value,'_self')">		<option value="0"></option><%ComandoSQL = " SELECT * FROM categoria WHERE id_secao = " & Request("secao") & " ORDER BY nome ASC"Set objRS_categorias= Conn.Execute(ComandoSQL)If Not objRS_categorias.EOF Then  While Not objRS_categorias.EOF	Response.Write "<option value='" & objRS_categorias("id") & "'"	If Request("categoria") <> "" Then	  If Cint(Request("categoria")) = objRS_categorias("id") Then Response.Write " selected"		  'Session("categoria") = objRS_categorias("id")	End If	Response.Write ">" & objRS_categorias("nome") & "</option>" & VbCrLf	objRS_categorias.MoveNext  WendEnd IfobjRS_categorias.CloseSet ComandoSQL = NothingSet objRS_categorias = Nothing'Session("categoria") = request.querystring("categoria")%>	  </select><%Else%>	  <select name="categoria" class="campos_formulario" style="width:175px" disabled>		<option value="0">Seção não definida</option>	  </select><%End If%>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um companheiro do forum me falo que eu posso pegar se uso o Iframe assim: <iframe src="exibir_secoes.asp?secao=1&categoria=4">Mais não consigo fazer funcionar dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionei<script language="JavaScript"><!--parent.document.form_incluir.secao.value=document.all.secao.value;parent.document.form_incluir.categoria.value=document.all.categoria.value;//--></script>E fiz um campo hinden com o nome de secao e categoria e problema solucionadoobrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.