Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilbertojr

Retornar um sinal.....eu acho..

Recommended Posts

Bom pessoal, eu quero fazer uma coisa mas não sei como exatamente.. então já vou pedindo desculpas, não tenho como procurar na Busca porque não sei o nome do que procuro....então seguinte: a ideia é quando eu clicar em um link ele vai abrir um popup, vou preencher um formulário e depois inserir e fechar o popup, assim que fechar o popup, a página onde está o link que havia clicado terá que ser atualizada sozinha pra aparecer os códigos que inserir novos.. mas como posso fazer isso?? só preciso da resposta do servidor pra atualizar, mas não tenho ideia.. alguém sabe ?? ou até mesmo um local onde eu posso ver sobre o assunto...valeu pessoal..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu quero fazer uma coisa mas não sei como exatamente.. então já vou pedindo desculpas, não tenho como procurar na Busca porque não sei o nome do que procuro....então seguinte: a ideia é quando eu clicar em um link ele vai abrir um popup, vou preencher um formulário e depois inserir e fechar o popup, assim que fechar o popup, a página onde está o link que havia clicado terá que ser atualizada sozinha pra aparecer os códigos que inserir novos.. mas como posso fazer isso?? só preciso da resposta do servidor pra atualizar, mas não tenho ideia.. alguém sabe ?? ou até mesmo um local onde eu posso ver sobre o assunto...valeu pessoal..

<script>function fecha(){ this.opener.location="SUAPAGINA.php"; window.setInterval("self.close();window.opener.focus();",1000);}</script>Esse script eu uso para depois que o cara enviar o form, ele conta 1000 ms e chea a janela, e ao fechar atualiza a janela que abriu o POPUP Essa linha faz a função de atualizarthis.opener.location="SUAPAGINA.php";espero ter ajudado...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.