Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asdruboows

IIS 5 no XP Pro.

Recommended Posts

Estou com problemas para colocar o IIS 5 no XP Pro.Ele pede o SP1 o qual eu já tenho etc... etc...Eu clico lá para adicionar componentes do windows... clico no IIS...ele pede o CD com o "Windows XP Pro SP1" já rodei o instal do SP1 ou seja já esta na minha maquina.Mas na hora de jogar o IIS ele fala que não encontrou os arquivos e tals...Pede o CD eu coloco o do XP Pro... e ele não encontra!Por acaso eu consigo baixar o IIS 5?Eu acho que não né?Mas... quem sabe eu estou errado, tem como?Se não, tem uma diferença do meu CD pra algum outro?Eu uso o Win XP Pro Pt-Br.Valews!Ps. não sei se esse é o local certo para tal pergunta mas ficaria muito grato se deixassem aqui pois com certeza vou atingir meu objetivo rapidamente.Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, eu comprei o pc mas não tenho o cd em mãos... teria que ser exatamente o mesmo cd? fala que não pelo amor de Deus!Já instalei tudo...Teria que formatar... haaaaaaaaa... pelas chagas de Cristo...

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter alguma manha, mas o melhor a fazer é reinstalar o windows com esse cd que você tem e instalar o iis

Compartilhar este post

Link para o post

bem...QUEM SABE A MANHA AI?Pelo amor de Deus!!!ou sei lá uma maneira de instalar o IIS5 no XP sem ter o mesmo cd...internet... magica... kkkk... SOCORRO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa!fiquei sabendo que se eu arrumar a pasta "I386" ou algo parecido que se encontra dentro dos cds do "WinXP Pro integrado com o SP1" eu consigo instalar!Então... quem tem? hehe...Alguém tem ai e pode me mandar por email?Zipadinha... ou não... tanto faz.asdruboows@turmadodin.com.bresse é o email, ficarei muito grato!abraços,PS. copie e cole o email ok? hehe... ele é dificil de digitar!É só copiar! hehe...Desde já valews!Se caso alguém tiver e usar o Kazaa... me fala que eu possa baixar por ele!Valews!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.