Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dataset

FPDF, não roda de jeito maneira no cliente...

Recommended Posts

Olá... alguém ja usou o fpdf do site www.aspxnet.it ?

É um codigo que converte para pdf o conteúdo do asp.

Muito bem... estou fazendo um diploma, pra uma escola, eu coloquei um teste no meu servidor, rodei aqui de casa e funcionou, no meu serviço, rodei de lá e funcionou também. Entao fui no micro da secretaria da escola e rodei... não funcinou... Apareceu uma caixinha parecida com o alert do java script: 'O arquivo está danificado e não pode ser recuperado'

Eis o teste, veja se roda (precisa ter o adobe reader instalado, para ver o pdf)

http://www.swsis.com.br/paratodos/fpdf/teste.asp

Alguém sabe porque de casa e do meu serviço roda e do micro da escola não roda ?

Preciso dessa ajuda, pois o sistema vai entrar em produção dia 03/07 e essa parte de impressão de diplomas ainda nao ta pronto...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei nao dataset, mas sera q nao precisa ter na maquina o adobe instalado ou algum plugin do genero ?, creio q sim.mas vou pesquisar mais sobre o assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa... Bruno .... fico agradecido pela sua ajuda...Olha.. quanto a instalação de algo na maquina, nao precisa... só precisa ter o adobe reader para ler o arquivo pdf que ele vai gerar.... Nesse exemplo aí que eu passei, eu escrevei Hello Word, e ele converteu essa frase escrita no asp, para o pdf.Mas o negocio é que nao ta rodando na maquina do cliente... Uma dúvida, aí na sua maquina rodou ?Valeu pela ajuda, qualquer ideia que apareça será bem vinda...

Compartilhar este post

Link para o post

entao dataset, auqi na empresa rodou perfeitamente, estava pensando e nao sera alguma incopatibilidade com o sistema, ou alguma configuraçao que tenha que fazer, tipo, o windows da sua escola é xp,2k,98. qual serviçe pack ?, eu aposto que podem ser essas coisinhas de configuraçoes e isntalações, nada muito complicado.mas posta ae qualquer coisa...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na empresa to usando: XP Versao 2002 SP2 com IE 6 (Ingles) - Abre o programa

La em casa uso o XP SP2 em portugues com IE 6.0 - Abre o programa

Na secretaria da escola também: XP SP2 Portugues com IE 6 - Infelizmente nao Abre o programa

Bruno, aí na sua empresa é qual windows ?

Para quem quizer ver o que um dos membros do site oficial escreveu pra mim, é só acessar o seguinte...

O nome dele é dMarc, quem sabe ele disse algo que eu nao compreendi.. daí eu tirei uma foto do meu desktop e coloquei pra ele... dá uma olhada...

http://www.aspxnet.it/forum/topic.asp?TOPIC_ID=355

Valeu ...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é windows XP com Serviçe pack 2, todos aqui rodam normalmente...eu li o topico que você mando, pelo que eu entendi ele disse para você das as permissoes para a pasta fpdf, dar as permissoes de escrita, mas como você ja fez isso e nao funcionou já é uma posibilidade que nao possa ser.você ja deu uma olhada no tutorial que o lucasBR citou, quem sabe la você nao encontra alguma informação inmportante para o funcionamento, mas mesmo assim qualquer novidade eu post ...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... eu fiz uma busca em todos os setores aqui do forum, veio 5 paginas, a maioria pra php, mas nenhuma retratava esse tipo de problema. Estou olhando ainda pra ver se acho uma pista...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, pedi pro usuário tirar um print screen da tela e enviar pra mim.

http://www.swsis.com.br/paratodos/fpdf/alert.jpg

Procurei no Google, digitei a mensagem do alerta, e ele me trouxe alguma coisas... mas nada rerefente a esse assunto...

Pra falar a verdade, eu gero pdf, porque as margens de impressão saem tortas, os professores mudam as configurações de página do IE pra imprimir trabalhos e provas e nao recolocam as margens corretas daí os diplomas saem tortos, daí eles reclamaram do desperdício de folha timbrada, em algumas filiais, as secretarias nao sabem nem arrumar, e não imprimem mais nada.

Será que tem uma solução pra esse problema que to passando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.