Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Papas

Erro no Windows

Recommended Posts

Olá amigos.

 

É o seguinte:

 

Tenho dois HDs (partição "C" e "F") em meu computador. Sempre funcionaram perfeitamente.

 

Há alguns dias tive que formatar e instalar novamente o Windows na repartição "C". Tudo ok.

 

Só que agora, a repartição que era "F" passou a ser identificada por "D" (eu não formatei a "F").

 

Tudo funciona perfeitamente, a não ser por uma mensagem que começou a aparecer (a vezes) quando eu faço um download, scaneio alguma foto ou salvo um arquivo, tudo na unidade "D" (antiga "F").

 

Mensagem: "Windows - Falha na gravação atrasada: o Windows não pode salvar todos os dados no arquivo D:\................. Os dados foram perdidos. Esse erro pode ser causado por uma falha de hardware ou de conexão de rede do seu computador. Tente salvar o arquivo em outro local".

 

Se o arquivo for uma foto que eu escanei, nada acontece (aparentemente) com ela. Se for uma download de um video, ele não funciona. Se for um arquivo do Corel, eu continuo abrindo o arquivo normalmente.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só faltava essa....depois que passei o chkdsk agora além mensagem antiga aparece essa:"Não é possivel copiar (nome do arquivo). A unidade não pode encontrar o setor solicitado"E agora???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara deixa eu tentar explicar o que ocorre...todas as referencias dos arkivos ficam numa coisa chamada FAT isso qdo é FAT32, mesmo assim a ideia é a mesma pra os outros sitema de arquivos..bem se era F:\ e mudou pra D:\ ate ai funciona.. mas as antigas referencias NAO foram trocadas automaticamente nao.. dai q da os problema...o Partitiom magic, qdo você manda trocar as letras ele faz isso pra nos.. heheele muda as referencias de todos arquivos para a nova letra...teria q ver se o norton nao resolveria pra você isso tb!so testando mesmo!abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.