Delatim 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Galera, tenho uma página em que dois flash precisam se alternar aleatóriamente a cada vez que o usuário acessar. Eu criei um Flash que entraria primeiro apenas com um BEM VINDO a partir daí que eu preciso de um script que me diga como puxar os outros dois alternadamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldwin 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 Cara, isto funciona na minha máquina, mas dá problema no meu servidor, veja se ajuda:você deve colocar em um movie em branco, que vai chamar outros movies, que devem se chamar movie1.swf, movie2.swf e assim por diante.play ();{ranNum = Math.floor(Math.random()*4)+1;loadMovieNum ("Movie"+ranNum+".swf", 1);}stop(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2003 Seguinte,Se os arquivos forem pequenos, tente usar um script simples mesmo, eu tenho na seção de codigos do meu site, dai, veja se funciona c/ .swf, pois me informaram que naofunciona, veja ai...Agora, se o arquivo nao for pesado em kb, passe eles p/ gif animados, ok??No flash, exporte como gif animados e pronto!![]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites