Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zenfra

Problemas com conexoa ao banco de dados com PHP

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou com um problema ao me conectar ao meu banco de dados mysql.O meu script de conexão com o banco de dados é o seguinte:<?$host = "localhost";$user = "root";$pwd = "#Ig06en@";$banco = "os";$conecta = mysql_connect('$host','$user','$pwd') or die ("Conexão não estabelecida");mysql_select_db('$banco') or die ("Banco não encontrado");?>Pelo que podem ver é o script padrão de conexão com o banco mysql...Meu banco esta rodando em um servidor Linux Slackware e a versão do meu mysql é 4.1.14...Anteriormente eu estava logando no banco de dados com root sem senha e estava funcionando normalmente, mas uma pessoa que trabalha aqui na empresa modificou a senha do root e colocou aquela senha que eu apresento no script acima... depois disso, eu não consegui mais me logar usando o script de conexão com o banco através do php e ao tentar executar a conexão o log do mysql no meu servidor apresentava a seguinte mensagem:102 Connect Client does not support authentication protocol requested byserver; consider upgrading MySQL clientEu tentei de tudo no script do php para tentar me conectar ao mysql usando a senha que a pessoa criou para o root, mas nada fucnionou.Alguém já teve o mesmo problema ou sabe o que posso fazer para solucionar esse problema?agradeço pela atenção...wagner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.