Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nyan

Fonte

Recommended Posts

Pessoal alguém ai conhece essa fonte:

Imagem Postada

Me disseram q o nome dela é Liebel Suite e que é free, mas não encontrei...

Se alguém puder me ajudar agradeço muito!

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ve se num é essaImagem Postada se for é paga......... maii acho que num é naum mais eu acho que num é esse noe ai naum.....

maii acho que num é naum mais eu acho que num é esse noe ai naum.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ta russo achar essa font ein procurei aki uns tempo e naum achei.

ela pode ser uma font comum mas alterada.

tenta ver no cd 2 do Corel 11, tem muitas fonts lá.

e por esse nome que você deu eu naum achei nada =(

[]'s

PS: Nyan se a empresa dessa marca ae tiver um manual de marca pode ser que nele tenha o nome da font ou que no manual tenha um disquete ou cd com a fonte.

tenta no site

http://www.cacovaccaro.com.br/caseemailing.htm

parece ser um designer que faz trabalhos pra empresa ele deve ter a marca vetorizada

Compartilhar este post

Link para o post

Ta russo achar essa font ein procurei aki uns tempo e naum achei.ela pode ser uma font comum mas alterada.tenta ver no cd 2 do Corel 11, tem muitas fonts lá.e por esse nome que você deu eu naum achei nada =([]'sPS: Nyan se a empresa dessa marca ae tiver um manual de marca pode ser que nele tenha o nome da font ou que no manual tenha um disquete ou cd com a fonte.tenta no sitehttp://www.cacovaccaro.com.br/caseemailing.htmparece ser um designer que faz trabalhos pra empresa ele deve ter a marca vetorizada

Pois é...Tb procurei bastante, acho q não tem no CD do corel...Acontece que eu trabalho na empresa dona da marca e eles não tem a fone! O antigo designer q fez e passou esse nome... Agora preciso da fonte pra acrescentar algumas coisas...Vou dar uma olhada no site!Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

issu eh ruindade dele porque comcerteza ele tem essa fonte la porque ele usa ela em quase todos trabalhos da sua empresa em algum lokal ele tem ela lá.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

issu eh ruindade dele porque comcerteza ele tem essa fonte la porque ele usa ela em quase todos trabalhos da sua empresa em algum lokal ele tem ela lá.[]'s

Pois eh, to pensnado nisso já... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou péssimo de FONT nunca consigo ajudar! <_>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.